Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Monster Musume no Iru Nichijou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/03/2015, 21:55.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #11
li o primeiro cap é bom, n consigo achar interessante essas meio humanas vo continuar a ler so pela comedia, eu sou zoofilofobico
Responder
 #12
(14/03/2015, 02:29)Saka-san Escreveu: li o primeiro cap é bom, n consigo achar interessante essas meio humanas vo continuar a ler so pela comedia, eu sou zoofilofobico

todos começam assim, antes deu pegar  pra ler esse manga já tinha visto varias e varias paginas nos tópicos no 4chan

e eu sempre descrete.. n tem como isso ser bom... ai 1 dia sem anda oq fazer acabei baixando e gostei Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

a cara personagem novo que aparece o manga fica melhor.
Responder
 #13
Como eu esperava essa notícia...  Wub 
Mal posso esperar para ver Miia, Suu, Papi, Centorea e todas as outras  Coração

Edit: Resta o anime não destruir, a qualidade da "história" do mangá
Responder
 #14
Vi a notícias sobre isso dias atrás.

Não dei bola por não ter reconhecido o título.

Esbarro nesse tópico e... Puxa, fui pego de surpresa   Pacman


Li alguns capítulos desse mangá há muito tempo, quando tinha começado a ser publicado, e...


Bestiality everywhere  HAHA!
Responder
 #15
(14/03/2015, 00:02)Saka-san Escreveu: n tenho preconceito com animais mas é meio estranho
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qJobGAA.jpg]

Eu passava o rodo nessa harpia com gosto todo dia. Icon_twisted
Responder
 #16
Como diria o avo do Tomoki, a qual respeito como um guru religioso.

"Se tem peitos, qual mal tem admirar?"
Responder
 #17
(13/03/2015, 21:56)Ton Tavares Escreveu: presta???tem cara q não.

Não sei se o anime vai prestar, mas o mangá é muito engraçado, vale mais pela comédia do que pelo ecchi ou fanservice.
Responder
 #18
Eu li o mangá até o cap. 25, mas ainda não consegui me acostumar com o fato de serem animais, na moral, um coisa é as garotinhas com apenas orelha de gato/cachorro, outra coisa é a garota ser metade animal, não consigo. Ainda estou pensando se dropo ou não o mangá, a história em si é legal sim, mas eu realmente não consigo me acostumar.
Responder
 #19
(15/03/2015, 14:28)Homem Cachorro Escreveu: Eu li o mangá até o cap. 25, mas ainda não consegui me acostumar com o fato de serem animais, na moral, um coisa é as garotinhas com apenas orelha de gato/cachorro, outra coisa é a garota ser metade animal, não consigo. Ainda estou pensando se dropo ou não o mangá, a história em si é legal sim, mas eu realmente não consigo me acostumar.

olha o teu avatar e nick Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  esse devia se ro menor dos seus problemas!!!
Responder
 #20
(15/03/2015, 14:28)Homem Cachorro Escreveu: Eu li o mangá até o cap. 25, mas ainda não consegui me acostumar com o fato de serem animais, na moral, um coisa é as garotinhas com apenas orelha de gato/cachorro, outra coisa é a garota ser metade animal, não consigo. Ainda estou pensando se dropo ou não o mangá, a história em si é legal sim, mas eu realmente não consigo me acostumar.
vc é metade animal tbm, n tem pq ta reclamando
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes