Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Monster Musume no Iru Nichijou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/03/2015, 21:55.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #41
Foi uma boa surpresa, não esperava uma qualidade tão alta. O que mais me chamou atenção foi a dublagem, as vozes combinaram perfeitamente com as personagens. A animação tava nota 10 também.
Responder
 #42
Ep.01

Não vi o episódio. Até que não é ruim, mas pra mim ultrapassa o limite do aceitável, principalmente depois que vi as outras garotas na abertura. É broxante demais Icon_lol

Baixei a título de curiosidade. Não verei.

Nota 6,0
Responder
 #43
Ele virou o empregado delas, ele é a "esposa" e elas são os "maridos".  Icon_cool
Responder
 #44
EP 2

Bom episodio, apareceram a Papi e a Cerea.

oque meio que incomoda é a censura... e as cortadas de câmera.. + melhor que as faixas brancas...

Uma coisa que tenho que dizer é a Smith... porra no anime ela ta tipow 200% mais bonita que no manga Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e Isso é mt bom xD.
Responder
 #45
Mano, só quero ver como eles vão censurar aquele mangá >_> meio dificil não?
Responder
 #46
(14/07/2015, 18:03)Kira Sama Escreveu: oque meio que incomoda é a censura... e as cortadas de câmera.. + melhor que as faixas brancas...

Exato. A "censura" do anime tá decente. Bem que todo anime podia ser assim na TV.
Responder
 #47
Esse anime é doente kkkkkk
Mas eu até que gostei xD
Vou ver até que episódio eu vejo, se duvidar até termino o anime.
Responder
 #48
ep01

adorei as vozes XD no começo achei meio irritante mas dps percebi que ficou perfeita huahua
muuiiito hype pra Aranha S2222

Garotas Monstros >> 'Garotas' (true)
Responder
 #49
Essas garotas são anjinhas.
Responder
 #50
Episódio 01 e 02:

Não "empolga" tanto quanto o mangá, saca, mas hoje acho melhor quando amenizam o apelo visual das cenas ao invés de ficarem usando feixes de luz ou artifícios parecidos. Pra mim pelo menos foi-se o tempo que eu esperava a versão BD para assistir sem censura  Pacman
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes