Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #201
Só não vou me deprimir com o fim do anime porque ainda teremos os OVAs!
Responder
 #202
Ótimo anime, 9/10 por que a proposta é muito simples.
Mas o desenvolvimento, as lutas, nada parou de me surpreender.
Mas é né mano.. Saitama não foi reconhecido até o final da temporada....
E claro, a última frase do vilão foi "você é forte, saitama." padskfadspofkadpos


[Imagem: VhIdJqU.jpg]
Agora isso sim foi foda.

[Imagem: 3FM3Y6b.png]
HAHA!
Responder
 #203
esse finalzinho do episódio foi comédia. Icon_lol
Responder
 #204
(21/12/2015, 02:37)shidoukun Escreveu: E claro, a última frase do vilão foi "você é forte, saitama." padskfadspofkadpos

Foi o único que conseguiu dizer alguma coisa após uma luta contra Saitama.
Responder
 #205
Quando o Saitama começou a apanhar até pensei que ele passaria algum sufoco, mas mesmo tomando socos que o levaram à lua sua expressão continuou a mesma. Icon_lol Icon_lol
Ri com o nome do golpe, "Combinação de socos comuns"

Queria pelo menos ter visto a discrepância de força do Boros com os outros heróis S. Icon_neutral
De todos os apresentados a única que acho que duraria seria a Tatsumaki.
Responder
 #206
Ep 12

Q episódio FODA, muito mais animado foi melhor do que eu poderia esperar dessa luta final, a trilha tbm casou bem d+ com as cenas de ação. Chega ser desonesto, o cara indo com tudo que tem e o Saitama só recebendo os golpes mas com aqela cara séria dele de possível tédio.

Só acho engraçado que, com todas aqelas explosões, barulhos entre outras coisas acontecendo em cima da nave, ningém chegou a desconfiar, acredito que achavam q eram as explosões dos ataque das sper.

O final do episódio foi comédia, serviu mt bem pra quebrar aqele clima de luta, mas no fim de tudo, Saitama continua sendo classe B.

Vou dar 9,5/10 pro anime, boas músicas, boas situações e uma bela adaptação ao manga.


Agora pensativo, caso tenha uma 2ª tempo fico preocupado sobre quem será o grande vilão da vez.
Responder
 #207
(21/12/2015, 17:22)taryon Escreveu: Ep 12

Q episódio FODA, muito mais animado foi melhor do que eu poderia esperar dessa luta final, a trilha tbm casou bem d+ com as cenas de ação. Chega ser desonesto, o cara indo com tudo que tem e o Saitama só recebendo os golpes mas com aqela cara séria dele de possível tédio.

Só acho engraçado que, com todas aqelas explosões, barulhos entre outras coisas acontecendo em cima da nave, ningém chegou a desconfiar, acredito que achavam q eram as explosões dos ataque das sper.

O final do episódio foi comédia, serviu mt bem pra quebrar aqele clima de luta, mas no fim de tudo, Saitama continua sendo classe B.

Vou dar 9,5/10 pro anime, boas músicas, boas situações e uma bela adaptação ao manga.


Agora pensativo, caso tenha uma 2ª tempo fico preocupado sobre quem será o grande vilão da vez.
Do ponto de vista do Saitama acho que ainda não teve nenhum grande vilão  Icon_lol
Responder
 #208
Responder
 #209
saiu o ova 2 legendado no anitube
Responder
 #210
Nunca gargalhei e falei tanto nuss num so episodio. Mano ate saiu lagrima de tanta risada nesse ultimo çuç (vai ver tbm era de tristeza mesmo...)

Pena que quando vi de novo pra mostrar pro meu irmao nao foi a mesma coisa. Mas realmente como final foi demais. Ate o filler no end deu uma sensaçao boa dever cumprido.

E pra falar a vdd eu nao tava gostando muito da animaçao de opm. O manga quase sempre saia na frente em jeito de contar. Mas esse fim >>>>>>>> infinito >>>> boros manga ;o
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes