Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #191
boros: eu sou foda

saitama:

[Imagem: fbsERkE.gif]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #192
Episódio 11
É incrível como o estúdio consegue acertar em algumas animações e errar em outras num mesmo episódio.
No final do episódio eles acertaram muito ao manter a reação do Saitama extremamente simples e parecido com o mangá, ficou excelente.
Agora em outras cenas existe os erros de poucos detalhes em certas animações, assim como houve em todo o restante do anime, espero que isso seja corrigido na versão BD, que certas cenas merecem algo mais caprichado, assim como é o mangá.
Só como exemplo, a nave no tempo 04:33(Daisuki) e o Melzalgad(o corpo dele).
Responder
 #193
(13/12/2015, 20:54)Metroid Escreveu: boros: eu sou foda

saitama:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fbsERkE.gif]

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
melhor parte Icon_lol Icon_lol essa parte superou a do manga xD
Responder
 #194
[Imagem: ggKOapN.jpg]
Responder
 #195
http://www.otakupt.com/anime/murata-vai-...temporada/


Tomara, mas como é da Madhouse acho improvável.
Responder
 #196
EP final


Ótimo episodio final.

as lutas ficaram bem feitas + foi bem engraçado era so o Saitama apanhando do alien Icon_lol Icon_lol  e não causava dano nem um.. ai ele revidava um soco o cara perdia 1 braço xD

saitama final usou apenas um soco Serio Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ou seja antes era so brincadeira e destruiu o Borus Icon_lol Icon_lol

e piro que final ainda fala que ele tava se segurando xD.

aquela pirralha porra queria ver saitama ter dado 1 peteleco na testa dela e fazer ela voar Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + o velho xega e interrompe...


Ótimo anime tomara que tenha 2° temporada.

se bem que axo q depois desse conquistador do universo não deve ter nem 1 outro desafio pra ele
Responder
 #197
EP12
Perfeito. Tudo que eu esperava.
Como se deram ao trabalho da falar do Metal Knight, vou interpretar isso como um hint de que vai ter uma segunda temporada. Vamos cruzar os dedos para não trocarem o estúdio.
Responder
 #198
perfeito!!!! Quero mais!!
Responder
 #199
Ep.12 final

A luta foi foda, muito bem animada. Envolveram até a lua nisso. Mas no fim, Saitama mais uma vez derrotou o inimigo, talvez o mais forte até o momento.
Fico achando que se tiver algum tipo de ameaça real futuramente, seria a própria associação. Talvez uma rebelião entre heróis...

No geral, o anime foi foda. Atraiu muita gente que não via anime a ver isso. Fez Dragon Ball Super fica ainda mais lixo pra mim e me fez definir a Madhouse como o melhor estúdio pra fazer animes de luta.

No geral, nota 9,0
Responder
 #200
Por que teve que acabar? Por que????? Okay

[Imagem: zSQroVT.png]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes