Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - One Punch Man


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »
252 respostas neste tópico
 #211
Cara devemos dar os parabens pelo trabalho de ONE PUNCH MAN! pq fico muito foda animaçoes,lutas e a cara de deboche de Saitama mal desenhado em algumas cenas Epicas!! esse ultimo episodio foi EPICO esse com certeza merece entrar nos TOPs!!
Responder
 #212
Pow saiu ontem especial do opm.
Mas acabou sendo mais um filler maldito que tudo (assim fica dificil crescer no meu conceito man...)

Spoiler:  
Genos mostrando pq nao tem uma namoradinha /0\

A parte boa que esse episodio confirmou minha teoria que humanos podem mesmo virar monstros
Spoiler: Spoiler do spoiler do manga original spoiloso e cabuloso  
E inclusive ja vi o spoiler onde isso acontece com o Garou... 
De resto foi so uma gastação de dinheiro ferrada. Aí mostrar jigoku pelada pro bd que eh bom nada -not
Preferia ter ido ver o filme do Pelé..
Responder
 #213
(26/12/2015, 18:02)Luã Escreveu: Pow saiu ontem especial do opm.
Mas acabou sendo mais um filler maldito que tudo (assim fica dificil crescer no meu conceito man...)

Spoiler:  
Genos mostrando pq nao tem uma namoradinha /0\

A parte boa que esse episodio confirmou minha teoria que humanos podem mesmo virar monstros
Spoiler: Spoiler do spoiler  
E inclusive ja vi o spoiler onde isso acontece com o Garou... 
De resto foi so uma gastação de dinheiro ferrada. Aí mostrar jigoku pelada pro bd que eh bom nada -not
Preferia ter ido ver o filme do Pelé..

Man, edita seu post aí. Achei que era spoiler do OVA e não do mangá. Icon_rolleyes
Responder
 #214
Ah malz mesmo. Pensei que tinha ficado claro.
Sangue ferve quando vejo fracasso como esse ultimo..
Espero que madhouse nao faça continuaçao mesmo. Detestei desde o primeiro episodio :T not
Sei la. Deixa pierrot bugar opm.. Pelo menos reclamarei por justiça dela heueeheueh
Responder
 #215
http://i.imgur.com/kvHYPv2.webm
Responder
 #216
(29/12/2015, 20:55)Metroid Escreveu: http://i.imgur.com/kvHYPv2.webm

tatsumaki amorzinho mesmo sendo um lixo de personalidade Icon_lol
Responder
 #217
(26/12/2015, 18:02)Luã Escreveu: Mas acabou sendo mais um filler maldito que tudo (assim fica dificil crescer no meu conceito man...)


É você o novo manjador do fórum?
São historinhas extras, fillers, esse é o propósito.
E tudo escrito pelo autor para mostrar um pouquinho mais de cada personagem para os fãs da animação.
Responder
 #218
O anime ficou sensacional, o Saitama é foda demais hsuahsuahs.

Spoiler:  
[Imagem: ZqJhyXE.jpg]
Responder
 #219
Lista dos melhores animes de 2015: https://imgur.com/gallery/avi4C
Achei bem justa a posição de OPM.
Responder
 #220
@Panino Manino
Eu não, eu tbm sou sofredor vascaíno ouo? Not! Vendo naruto bleach e onepiece desde a epoca que os dvds tu comprava com fillers xD 

Spoiler:  
So comentei minha opiniao ja que a proposta do topico eh discutir o que VOCE achou mesmo que bom ou ruim neh. Achar a opiniao do outro uma droga ou nao, vai da conta do fregues Icon_e_biggrin  afinal opiniao é igual nariz: cada um tem o seu. E eu so achei mta sacanagem gastar tanto dinheiro (quem pesquisar um poko vai ver como cda episodio de anime eh caaaaaro@u@) so pra mostrar uma furada do Genos (que nem foi tao obcecado no manga). Sendo que overlord toradora ou anime a rodo consegue isso com animaçao chibi de 4 minutos (i fica melhor q)

E usar o episodio "especial filler" pra contar coisa melhor ja vi em Hyouka, especial bem comentado inclusive...
Eu falei la atras "assim nao da man" pq estava so me queixando com a serie mesmo, o punch man, nao queria me dirigir a ninguem que gostou pq cada um tem seus motivos. Gosto eh que nem rosto cada um -not
@Metroid
Haussuusuaua eu ia postar isso ontem se tivesse entrado, mostrei pro homem cachorro. Eu acho que ate poderia ser um jeito mesmo que Saitama levaria a luta oficial, ja que ele ainda deve considerar a tatsumaki uma pirralha xD
@Morello
Mas num tem recontagem nao? Algo me diz que esta tendencioso..uahauaah
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes