Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #211
(01/01/2016, 03:04)manju Escreveu: Caramba, isso parece legal, pena que não parece usar o recurso de giro dos smart...


Super Nintendo feelings. Quem nunca fez curva em Top Gear inclinando o controle, que se apresente. Icon_lol
Responder
 #212
Jogando Smash bros 4 e procurando adversários..
As vezes me sinto one punch man no modo for glory
O bom que sempre aparece um ou dois boros na semana.
Meu nick la é SmaugSON e jogo de charizard o/ hehehehe
Responder
 #213
[Imagem: JJBfORq.jpg]

Sobre a defiled chalice e o orphan of kos:
[Imagem: UH1EgrN.png]

foi hard
Responder
 #214
Apanhando feio do Odin em FF3. Vou ter que voltar nele depois, quando estiver num nível mais alto.
Responder
 #215
Derrotei o Odin, e fui pro castelo do Xande só pra levar uma surra do King Behemot.


E lá vamos nós ficar subindo de nivel de novo...
Responder
 #216
Dei uma parada no Dungeon Travelers 2, que no caso estava quase no fim do Main Game para jogar Trails of Cold Steel já que achei uma copia em nossas terras para vender.

Estou no capitulo 2, diria que quase no fim do mesmo, e estou gostando muito do jogo. Entendo por que comparam ele com Persona sendo que ambos se passam num ambiente escolar e tem certas similaridades como o passar do dia, links com os personagem e etc, tanto que até acho que eles usam uma fonte parecida no calendário  Icon_lol
E sim, a OST desse jogo é muito boa.
Responder
 #217
Jogando Sonic & Sega All Stars Racing. Usar com o Shadow é a melhor escolha nas dificuldades mais altas.
Responder
 #218
Um dos meus últimos records em smash bros 4
Mas tem quase um mês que todas salas tão vazias ou com lag ;A; arruma issaew nintendo!
Spoiler:  
[Imagem: 1FUcsFs.jpg]
[Imagem: L1OXEhj.jpg]
E os cara nos nick fica bem revolts xD
Responder
 #219
Jogando Party Hard estou travada na ultima fase não consigo sair de jeito nenhum sem ser presa no jogo.
Responder
 #220
Ver se consigo angariar uns bros pra jogar BGHS (acho difícil, já que tá em JP e nem tem versão WW), mas vai lá saber...
Meu último post fiz um videozinho mequetrefe com o gameplay das battles. (Deixei o link do fórum p/ esse jogo nas iniciais, cliquem ao menos p/ ler, atualizei umas poucas coisas)...
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes