Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #231



Burrice artificial. Icon_lol
Responder
 #232
Zerei Ducktales Remastered. O jogo inteiro é fácil mas a parte final, que é subir pra escapar da lava, é um porre.
Responder
 #233
(15/02/2016, 19:54)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Is6taKZo010?html5=1


Burrice artificial.  Icon_lol

Queria que fosse assim nas quest de troféu tbm Icon_lol

Smash bros é cheio dos glitch. Já parei até no meio do mapa. Literalmente preso la dentro no meio lol
Responder
 #234
Terminei Trails of Cold Steel, foi bem mais longo que esperava com umas 73 horas no fim, tava esperando umas 40-50 como FC.
Jogo é totalmente build-up para CS2 principalmente com aquele fim, eles pararam no meio da ação, do climax. Tive que terminar e ir ler o Artbook que veio junto para tentar descobrir o que ia acontecer  Icon_lol

Gostei bastante do jogo, bem é pior que FC+SC, mais acho que isso ia ser difícil de passar para mim, a pior parte do jogo era como ele sempre seguia um modelo nos capítulos como Free Day(Quests) > Saída de Campo > Algo acontece nos últimos dias > Fim do Capitulo, ficou um pouco enjoativo no final.
O Sistema de Orbments que mudou um pouco me confundiu no começo, prefiro ele como em FC+SC. Ter que colocar um quartz especifico para poder usar uma arts ficou meio estranho.

Agora é esperar, que nao demore para o próximo.
Responder
 #235
Jogando Max Payne Mobile. O paia é que a dificuldade default tá muito fácil. As minhas mortes até agora foram apenas quedas, e mesmo no meio do tiroteio, ainda saio quase ileso.
Pena que não tem a dublagem br nessa versão.
Responder
 #236
Jogando gartic
E vencendo :T
Não escrevam a palavra! XD
A nao ser que seja extremamente necessario :V

Eu fico só na sala dos objetos..
Pq todo resto deve ser mó hard XD
Responder
 #237
vem aew a versão gratuita de Forza para PC, mas só quem tiver Windows 10 pq o jogo vai tá disponivel na loja do windows. Lógico q testarei, infelizmente tem pouco conteudo.


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/m...o-pc/55696

Agora q vi q dar pra destravar as corridas jogando, bom saber. Então será show.
Responder
 #238
sei lá se alguém curte, mas esse camp da IEM Katowice de CS GO ta absurdo
amanhã as 14 tem a final com o time brasileiro ^^
Responder
 #239
se vc curtia Harvest Moon comece a jogar Stardew Valley (10/10) ((agora!))

mas se for jogar, é melhor que coloque um relogio do teu lado, pq qd vc perceber, já passou  6 horas

Spoiler:  
[Imagem: m0ECGJH.jpg]
Responder
 #240
(06/03/2016, 20:21)CooLxdd Escreveu: se vc curtia Harvest Moon comece a jogar Stardew Valley (10/10) ((agora!))

mas se for jogar, é melhor que coloque um relogio do teu lado, pq qd vc perceber, já passou  6 horas

Spoiler:  
[Imagem: m0ECGJH.jpg]

Estou vendo esse jogo aparecer bastante por ai, tanto que fiquei até interessada quem sabe na proxima promoção eu pego Icon_lol

No momento estou jogando Fire Emblem Fates Conquest, e tenho que falar que fazia tempo que não via personagens tao burros assim numa historia, eles merecem um premio.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes