Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #141
(15/08/2015, 00:40)Ton Tavares Escreveu: VP é mito.. jogava mto esse jogo.

Link youtube: http://youtu.be/Oydaz0X2-4I?html5=1
Batutinha ele mesmo. Comprei no Steam há um tempo atrás por saudades, e roda bacaninha a versão do steam.



Tô ampliando minha coleção de jogos de tabuleiros e RPGs. Mas fui escolher justo uma epoca de alta do dolar pra fazer isso. cry
Responder
 #142
Procurando indicações de jogos de terror/survival horror.

Grato.
Responder
 #143
Metal Gear Solid V vêm pirando a cabeça dos resenhistas Icon_lol , só nota alta. Desse serei obrigado a tirar o escorpião do bolso...Sendo que, esse fim de ano ainda tem Persona 5 e Fallout 4, e desses 3 devo pegar somente um, vai ser difícil escolher. Icon_lol 

MGV 5 95%> no Meta  Icon_e_surprised .
Responder
 #144
(15/08/2015, 19:47)Lucius Evola Escreveu: Procurando indicações de jogos de terror/survival horror.

Grato.

Dead Space
Responder
 #145
Consegui o the phantom pain por 130 num voucher da nvidia

best deal, posso viver em paz agora
Responder
 #146
(24/08/2015, 19:57)Metroid Escreveu: Dead Space

Já joguei toda a trilogia, mas agradeço a atenção.

Aliás, recomendo o jogo para quem está procura de jogos nessa temática.
Responder
 #147
Jogando The iDOLM@STER Cinderella Girls Starlight Stage, é muito  Wub
Quem gosta de LLSIF muito provavelmente deve gostar deste, sem contar que os lives são realmente show.

Spoiler: Screenshots  
[Imagem: swGKRHu.jpg]
[Imagem: SttPI2O.jpg]
[Imagem: wmHDF6z.jpg]
[Imagem: Ph73Lp7.jpg]
[Imagem: YpEzfPT.jpg]
[Imagem: lcKqf57.jpg]
[Imagem: ua8zfbU.jpg]

[Imagem: qQdnVZM.jpg]
[Imagem: ShieM2G.jpg]

[Imagem: qpRzYBp.jpg]
[Imagem: BVFBbPz.jpg]

Para quem gosta de ler/ouvir historinhas longas é must (cada 1 deve durar 12 "Storyies" inteira do LLSIF). (P/ mim é meio tenso, já que prefiro algo mais curto  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ).
Responder
 #148
Baixei Garou: Mark of the Wolves pro celular, mas to apanhando direto nisso. Ainda tenho que me acostumar a jogar no touch...
Responder
 #149
Usei o mês passado inteiro pra me dedicar a saga Metal Gear, até dei uma pausa nos animes, mas valeu a pena, a saga é realmente impressionante. Agora só esperar meu The Phantom Pain chegar semana que vem e ser feliz.
Responder
 #150
Terminei o mgsv depois de umas ~50 horas de jogo (mas nem perto dos 100% ainda)

Em gameplay, o jogo ficou praticamente perfeito, open world e com toda aquela história de "escolha o seu gameplay" e tals caiu muito bem no jogo, tem um certo grind de soldados no game parecido com o Peace Walker mas no geral o gameplay consegue te "distrair" do grind, mas o jogo realmente ficou devendo em boss fights, e muito.

Em história, ficou fraco, sim, explicou alguns furos na história, tem algumas tapes explicando mais sobre a história de alguns personagens que ficaram bem legais (principalmente as do Huey), mas ainda ficaram interrogações e um certo ar de "falta de desfecho", o mundo aberto acabou meio que tirando todo aquele foco em história clássico de metal gear.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes