Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2015 ~ 2017


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 02/01/2015, 00:48.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »
268 respostas neste tópico
 #131
Rocket League realmente foi a surpresa do ano, jogo super divertido, ainda mais com amigos,pena que eu não tenho nenhum pra jogar comigo, pq ou eles tão duros, ou são mão de vaca mesmo ou são "Ain, futebol, coisa de normalfag" demais pra poder jogar
Responder
 #132
Alguém aí jogando Kancolle in real life World of Warships? O jogo entrou em open beta
Responder
 #133
(18/07/2015, 20:09)Jimmy Escreveu: Alguém aí jogando Kancolle in real life World of Warships? O jogo entrou em open beta
Ficou legal ele?

Por um lado eu adoro navios e navegação, e também gostei bastante do World of Tanks da mesma empresa....

Mas por outro lado, sendo sincera, um jogo de batalha naval com um mínimo de realismo soa como algo extremamente entediante. Mapas completamente abertos, kilometros de distância, enfim...
Responder
 #134
(03/08/2015, 18:10)Morgiana Escreveu: Ficou legal ele?

Por um lado eu adoro navios e navegação, e também gostei bastante do World of Tanks da mesma empresa....

Mas por outro lado, sendo sincera, um jogo de batalha naval com um mínimo de realismo soa como algo extremamente entediante. Mapas completamente abertos, kilometros de distância, enfim...

Poisé, joguei uma semana e parei, o jogo até é bom, mas a falta de variedade no gameplay e nos mapas realmente torna o jogo muito cansativo.
Responder
 #135
QM TEM KEY DO TREE OF SURVIVOR GIBE ME PLOS 11ÇLK23KL123KL13LKM12LK3M
Responder
 #136
Essa segunda partida da Pain na final contra  INTZ foi espetacular, virada incrivel, aos 47 do segundo tempo.
Responder
 #137
Tá engraçado o CBLoL, pelo menos mais divertido do que o comecinho das playoffs dos LCS. Giants vs H2k tava um tédio.
Responder
 #138
intz ta perdendo pra ela mesma e_e

nessa ultima partida os ganks tã mais ativos, na segunda achei que os dois junglers estavam afk k

btw, torço pra pain mas queria um 3x2 independente do time  Icon_lol
Responder
 #139
Faltou agressividade pra INTZ, mto fraco nas decisões. Pain ganhou
Responder
 #140
VP é mito.. jogava mto esse jogo.

Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes