Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #261
Assistindo Westworld e tem algo que está me incomodando.
Eu prefiro baixar episódios para assistir depois, e as qualidades disponíveis são SD, HD e FULLHD.
Como os episódios são longos em 720p os arquivos são muito grandes, então baixo em SD mas... por que 720x404p? Hoje em dia não dava para ser pelo menos 848x480p? 2016 e encoders de seriados ainda são assim tão atrasados?
Responder
 #262
Assisti aos 7 episódios disponíveis até agora de Westworld.
Muito bom, dá para ter várias teorias de qual história está rolando ali, e o final do episódo 7 foi um puta clímax foda.

[Imagem: n5NZF8B.png]
Responder
 #263
Agora que vim escrever isso percebi que Westworld já vai acabar. São apenas mais dois episódios certo?

Está bom e tal, mas poxa... por mais intrigante que algumas coisas sejam as vezes dá uma sensação de "isso é um furo" e a série tem seus núcleos ridículos que "estragam". Qualquer um que assistir saberá identificar. Por mais contraditório que seja durante um terço da série é recomendado "desligar o cérebro".

De todo modo ainda é uma série bastante boa e divertida de assistir.
Responder
 #264
Vikings voltou.

Penso que pelo meio os roteiristas perderam a mão.
O Ragnar protegia o Athelstan porque ele entendia o valor que ele tinha. Ragnar se tornou rei porque tinha mente um pouco mais aberta, sabia quando deixar de lado os dogmas da cultura dele para ver mais longe, mais a longo prazo. E com a amizade veio uma boa dinâmica de questionar fé, a dele, e de outros também. Os deuses deixaram de ter a importância que tinham para a cidadão médio daquele mundo, só que no meio disso veio bizarrices como o Harald, aquelas visões imbecis do Floki, uma espiritualidade que não teve propósito na trama e para os personagens.

Esse episódio de estreia do restante da temporada final achei a direção meio fraca em algumas cenas.
Responder
 #265
Nossa eu assisto tanta coisa.... Flash, Arrow, GTO, Blindspot, Gotham, Sherlock (a cada 3 anos quando tem temporada kkk), Vikings, TWD, e mais um monte ^^
As três útimas que assisti foram: Please Like Me, Stranger Things e Black Mirror.
Tô criando coragem pra assistir Luke Cage kkkk
Tem uma coisa que me mataaaaaa: a mania de cancelar série e não dar um final plausível pra elas.... isso quando eles se preocupam em dar um final, tipo Fringe, Alcatraz e mais um monte.
Responder
 #266


Um dos melhores persoangens dos últimos anos e um trabalho excepcional por parte do Travis Fimmel.
Responder
 #267
Poxa, fiquei com remorso agora.
Desde a semana passada pensando em passar aqui e comentar 9 último episódio de Vikings e não fiz isso. Foi definitivamente "Kino".
Apesar de a temporada anterior (ou a primeira parte desta) não ter empolgado o arco do Ragnar foi excelente. Antes ele já tinha cansado de ser Vikings, com a derrota para o Rollo foi sumir no mundo, mas não conseguiu fugir de tudo que foi e voltou para terminar o que devia e morrer com "honra".
Estava comentando no Tuíter, no caminho até ser entre ao Alle, o Ragnar tem um diálogo com o Vidente. Tinha sido profetizado que ele morreria "no dia" que o cego o visse e ele provou que só morreria dias depois. Detalhe pequeno mas que provava que a profecia estava errado, a previsão dos deuses estava errada, que ele estava certo.
Ele acredita no que quiser...
Mas minutos antes da morte ele vê o Ecbert, que com os olhos marejados e emocionado o vê como um amigo e mártir, sem ter qualquer suspeita do que o Ragnar espera conseguir com a morte dele. O Ecbert está "cego" para o que vai acontecer, o Ragnar sabe muito bem disso.
Profecias não precisam ser interpretadas em sentido literal, podem e geralmente devem ser interpretadas em sentido metafórico e simbólico. São mais sobre significados do que fatos.
Então, no fim o Ragnar decidiu como morrer, escapando da vontade dos deuses, ou não?

Foda.
Responder
 #268
Agora vamos ver como a série vai se sustentar. O diretor confirmou que foi gravado mais 5 episódios dessa segunda parte da temporada e 20 episódios da próxima. Espero que o Alex Høgh continue com o trabalho feito como Ivar até aqui e creça no decorrer da série, pois história temos bastante pela frente, já que temos pistas que iremos ver ao menos até o início da formação da Inglaterra propriamente dita com o Alfredo.
Responder
 #269
(04/01/2017, 22:56)Kairos Aevum Escreveu: C Agora vamos ver como a série vai se sustentar. O diretor confirmou que foi gravado mais 5 episódios dessa segunda parte da temporada e 20 episódios da próxima. Espero que o Alex Høgh continue com o trabalho feito como Ivar até aqui e creça no decorrer da série, pois história temos bastante pela frente, já que temos pistas que iremos ver ao menos até o início da formação da Inglaterra propriamente dita com o Alfredo.

Estou por fora, então é verdade mesmo que além do restante dessa quarta temporada haverá de fato uma quinta temporada?
É você diz que já foram gravados os episódios? Então quando essa nova temporada estreia?
Responder
 #270
(04/01/2017, 23:43)Panino Manino Escreveu: Estou por fora, então é verdade mesmo que além do restante dessa quarta temporada haverá de fato uma quinta temporada?
É você diz que já foram gravados os episódios? Então quando essa nova temporada estreia?

A quinta está confirmada mas sem previsão (essa quarta devia ter sido 20 episódio seguidos, mas houve problemas de agenda com vários atores para os 10 episódios restantes, por isso gravaram 30 de uma vez só durante o ano). E a sexta já está escrita, aguardando o parecer da History.

A quinta será ainda esse ano, provavelmente no segundo semestre.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes