Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #251
Love Song terminou e é 10/10, excelente de verdade, eu recomendo.
Só tem um personagem que atua como se fosse anime... infelizmente, mas isso não chegou a incomodar.
Draminha fantástico, atoações excelentes para os padrões de novelinha oriental.
Gostei de final, não vou comentar muito porque só quero fazer isso com quem assistiu, e teve uma surpresa muito inesperada no fim.
Responder
 #252
S06E08~09

Emendei os 2 episodios, e foi melhor do que o esperado. ^^

Mto bom a Arya arrancando a cara daquela vadia. 

E a melhor cena dessa sexta temporada disparada, eu queria tá no lugar dele surrando esse fdp. E o melhor foi o final com os cães.... ahhh essa série é foda demais, se é cruel com os mocinhos, imagina com um vilão como este hahaha

[Imagem: wv23qo3.jpg][Imagem: HexnEUu.jpg]

E gente, a Sansa tá mto do mal, a guria era mocinha nas primeiras temporadas.. agora a garota virou saguinária depois que passou pelas mãos dos Bolton. Depois dessa cena final xonei por ela, só de não ser aquela garota mimada de antigamente já melhorou mto.

[Imagem: tb8tZCK.jpg]
Responder
 #253
Mto fodaaaaaaaaaaaaa

Responder
 #254
Got

Vi agora o episodio final, sensacional.. todos os personagens passaram um perrengue danado durante todas as temporadas.. agora vamos pro climax de GoT, com a Cersei rainha o bicho vai pegar.

Sem falar no Rei do norte, acredito q eles vão derrubar a muralha mais cedo ou mais tarde mesmo com as magias.

Agora é a vez da Cersei galera, vamos ver como ela vai morrer, só sei de uma coisa, será uma morte gloriosa hauahua

[Imagem: jxbx6D6.jpg]
Responder
 #255
12 Mokeys e Sherlock Holmes.
12 Monkeys é uma adaptação do filme "Os 12 macacos", envolve viagem no tempo, pós-apocalipse etc...
Responder
 #256
Quem não assiste Game of Thrones, só lamento por todos vcs kkkkkkkkkkk

Responder
 #257
(20/06/2016, 19:06)Ton Escreveu: Mto fodaaaaaaaaaaaaa

Link youtube: http://youtu.be/cIwpmwo7KWQ?html5=1

Como é a história dessa batalha que de repdente um exército apareceu atrás do Jon para ajudá-lo?
Responder
 #258
(05/07/2016, 01:41)Panino Manino Escreveu: Como é a história dessa batalha que de repdente um exército apareceu atrás do Jon para ajudá-lo?

Guerra dos bastardos? é uma longa historia... só vendo mesmo, a treta toda começa desde da terceira ou quarta temporada.
Responder
 #259
(05/07/2016, 01:44)Ton Escreveu: Guerra dos bastardos? é uma longa historia... só vendo mesmo, a treta toda começa desde da terceira ou quarta temporada.

Estou falando da ruindade de filmar o cara sozinho no campo de batalha e no último segundo pular um gazilhão de gente de trás dele.
Responder
 #260
(05/07/2016, 13:16)Panino Manino Escreveu: Estou falando da ruindade de filmar o cara sozinho no campo de batalha e no último segundo pular um gazilhão de gente de trás dele.

Esses caras foi a aliança que a Sansa fez com o mindinho, coisa que o Jon não gostou mostrado no episodio seguinte.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes