Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #241
(26/04/2016, 20:17)Remilia Scarlet Escreveu: Estou assistindo Supernatural.

ta em qual temporada???

(26/04/2016, 01:46)Ton Escreveu: EP 1

Foi por um triz Sansa, seu rabo se salvou dessa vez. Incrível como essa série tem a maior taxa de gente ruim por metro quadrado, 95% dos personagens é mal caracter.

Tou interessado pra ver oq ocorreu com o exercitos dos homens brancos, eles não deram as caras nesse episodio, temporada passada eles avacalharam legal.

E por fim depois dessa revelação daquela bruxa ruiva eu não duvido de mais nada, a mulher é uma rainha da magia negra, ela deve ser a chave pra eles conseguirem fugir da muralha.
cara, se a Sansa não morreu quando pulou daquela altura ( mesmo tendo neve, por que né..... neve não é tão macia quando se cai daquela altura), ela não morre pra mais nada.
Responder
 #242
Não sou mto chegado em seriados de herois, mas esse q estão prometendo do Justiceiro, eu tenho q ver.

eu quero ver isso 

Responder
 #243
João das Neves is dead...  Coolface
Responder
 #244
GOT ep 2

Tyrion foi foda nesse ep 2

Por favor nao coma a ajuda kkkk

O filho do Bolton é mto fdp, merece morrer da maneira mais sordida e podre possivel.

pqp... mto foda.. as preces de todos foram ouvidas no final do episodio  Icon_razz
Responder
 #245
Game of Thrones Ep 4 da sexta temporada

Depois desse episodio, a daenerys evoluiu de rainha pra deusa, pqp .. a mulher usa mto hacker!!!
Responder
 #246
GOT S06E06

Cara, isso é mto foda!!! Daenerys sua linda!!!

[Imagem: UiRSKGs.jpg]
Responder
 #247


Atiçou minha curiosidade
Responder
 #248
Love Song #8

Em vários episódios eu ficava de birra com possíveis rumos da história. Alguns não aconteceram, outro aconteceram, e nesses casos ver acontecendo não me incomodou nem um pouco, pelo contrário, a série é muito bem feita e tem muita sensibilidade com os dramas.
Excelente, excelente demais.
Responder
 #249
Tá chegando, a batalha dos bastardos.

[Imagem: sYQTMUN.jpg]
Responder
 #250
(14/06/2016, 18:54)Ton Escreveu: Tá chegando, a batalha dos bastardos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sYQTMUN.jpg]

Fazendo anagrama o da direita, vira Bolsomito. Coolface
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes