Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #271
[Imagem: C0nAyrk.jpg]

sim sim

comer e dormir principalmente
Responder
 #272
mangá de ishuukan friends acabou... do mesmo jeito que o anime. ô criatividade. Icon_lol


(24/12/2015, 21:27)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: C0nAyrk.jpg]

sim sim

comer a kanojo e dormir com a kanojo principalmente


agora sim HAHA!
Responder
 #273
(26/12/2015, 09:51)Metroid Escreveu: mangá de ishuukan friends acabou... do mesmo jeito que o anime. ô criatividade.  Icon_lol




agora sim HAHA!

Icon_rolleyes

btw eu não quero viver muito

Ficar gagá e ver todo mundo morrendo é foda lol
Responder
 #274
(26/12/2015, 09:52)jasque Escreveu: btw eu não quero viver muito

Ficar gagá e ver todo mundo morrendo é foda lol

já falei pro povo aqui de casa que quero um funeral estilo viking. e a musica tema será a cavalgada das valquírias.
Responder
 #275
(26/12/2015, 09:56)Metroid Escreveu: já falei pro povo aqui de casa que quero um funeral estilo viking. e a musica tema será a cavalgada das valquírias.

Vai chegar na hora e vão falar, fodasse vamos fazer uma missa normal e pronto, ele nem tem como reclamar mesmo Icon_lol
Responder
 #276
(26/12/2015, 09:58)jasque Escreveu: Vai chegar na hora e vão falar, fodasse vamos fazer uma missa normal e pronto, ele nem tem como reclamar mesmo Icon_lol

Okay
Responder
 #277
Últimos capítulos de Sekine-kun no Koi foram péssimos.
Impressão forte de que vai terminar tão ruim e merda quanto Natsuyuki Rendezvous.
Responder
 #278
Buda - volume 14
Spoiler:  
O cara colocou veneno nas unhas, tropeçou, quebrou uma unha e morreu envenenado.

Karma e darwin awards sempre andando juntos.

Terminei, foi uma boa história com várias gerações e reviravoltas.
Gosto da variedade do traço, é legal como tem tantos personagens diferentes.
Responder
 #279
Bom, fora os mangas que compro por aqui, um ou outro on-line. Vou falar do que mais gostei:

Tsugumomo: Uma história sobrenatural com bastante ação, muito ecchi e comédia. De forma bem resumida, a história é de um garoto que ganhou um obi da sua mãe e um dia esse obi se transforma em uma garota, juntos começam a investigar eventos sobrenaturais que acontece na escola. Mas o que chamou a atenção do manga foram os traços, muito bem desenhados e detalhados, também descobri que o autor não usa papel, ele faz tudo digital, ele tem até um canal no youtube que posta um making of de como ele desenha.


Eu parei de ler quando alcancei o último volume, vou ver onde parei para continuar, até onde me lembro a história estava bem interessante.
Responder
 #280
Spoiler: Lendo Nanatsu atualmente e..  
Lendo Nanatsu no Taizai numa parte mto loka com Escanor... pra aí depois começar a ficar fraquinho essa parte de dança sobe empina e rebola

Volta Ban ;A;
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes