Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #251
Sendo sincero, nenhuma das duas me desce, mas como só sobraram essas, vai a menos pior.

Hiyokoi 23

[Imagem: AjZU8Bf.jpg]

Finalmente!!!! Icon_e_smile
Responder
 #252
Prison School 195~197


Porra, esse mangá é o rei dos mal entendidos. Kysohi e Chiyo definitivamente precisam aprender a se expressarem melhor. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E a saga do diretor continua. HAHA!
Responder
 #253
Rakudai 20

[Imagem: zIt9val.png]

O cara mal se recupera e já quer arrumar casamento pra filha. Cry
Responder
 #254
Nanatsu 151

Não to aguentando mais esse lance com a Diane.... Muito chato mano, recupera logo as memórias e_E
Vou nem comentar da dança que vai virar alguma habilidade nova...

Pelo visto o Escanor derrotou 2 mesmo, espero que eles não tenham "milagrosamente" escapados vivos.
Responder
 #255
Berserk

Saíram do barco.
Só vou acreditar quando ler o capítulo.
Responder
 #256
(27/11/2015, 10:22)Panino Manino Escreveu: Berserk

Saíram do barco.
Só vou acreditar quando ler o capítulo.

Se pá, deve ser a ilha errada. HAHA!
Responder
 #257
Genshiken 118

[Imagem: J3IsVXh.png]

Se a Sue não ganhar eu vou ficar muito puto.
Responder
 #258
(27/11/2015, 15:15)Nishi Escreveu: Se a Sue não ganhar eu vou ficar muito puto.

Já estou puto com a série a muito tempo, que acabe logo essa palhaçada.
Responder
 #259
Desses19 anúncios. Tem uns 5 títulos bons e a NewPop e bem esperta. Ela é pequena, não se mete com editoras grandes, que cobram muito caro por seus títulos, e dificilmente vão aceitar que ela pegue um só. Então não poder esperar grandes light novels por eles. Se acreditar nisso está sendo ingênuo.


Se quer light novels famosas por aqui. Torce pra porcaria da Panini licenciar a light novel de SAO logo, pessoal de lá, e muito despreparado achando que ela não vai vender por aqui. Enquanto isso a Yen Press nos EUA tá nadando em dinheiro desde licenciou a LN de SAO. Agora só trazem títulos bons
Responder
 #260
Nanatsu 152

Eita porra, esse arco vai pegar fogo mano Icon_lol
Que hype monstro deixou pros próximos caps...

Pena que tem muita história paralela, quero ver o quanto vai enrolar até fechar todos os nós Icon_rolleyes
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes