Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #291
(02/01/2016, 22:04)Panino Manino Escreveu: High Score Girl #29


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0lTHbHy.jpg]

Entendem isso?


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Go1gLV2.jpg]

E isso?

SF2, Prince of Persia e... Black Belt, eu acho.
Responder
 #292
(02/01/2016, 22:07)Metroid Escreveu: SF2, Prince of Persia e... Black Belt, eu acho.

Quis dizer o significado de cada um na narrativa.
Responder
 #293
(02/01/2016, 22:49)Panino Manino Escreveu: Quis dizer o significado de cada um na narrativa.

nop

@jasque muda o titulo do tópico pra 2016
Responder
 #294
(02/01/2016, 23:33)Metroid Escreveu: nop

@jasque muda o titulo do tópico pra 2016

Vou colocar assim por enquanto

Não sei se o plano do @martec era criar um novo tópico só pra esse ano
Responder
 #295
Fui ler o capitulo pra tentar entender o povo de sf2 nisso aí e... nada. Não sei se tem a ver com o que cada um diz após a vitória ou se é algo que só fqz sentido em japa.
Responder
 #296
(03/01/2016, 00:04)Metroid Escreveu: Fui ler o capitulo pra tentar entender o povo de sf2 nisso aí e... nada. Não sei se tem a ver com o que cada um diz após a vitória ou se é algo que só fqz sentido em japa.

Se você lê o mangá e sabe o contexto das cenas você consegue perceber sentido nessas aparições.
No início os personagens estão tendo uma conversa delicada, o protagonista está com um problema que ele não sabe como lidar e quer evitar... daí aparece o Guile usando esquiva no vendedor de cartão telefônico... entendeu?

Depois o protagonista pensando na situação de uma garota da história, que prendem ela em casa e ele tem o desejo de fazer algo para aliviar a vida dela, e enquanto isso jogando Karateka, que é apenas uma sequência de enfrentar adversários cada vez maiores para resgatar a amada no castelo... mesma situação.
E ele não faz ideia de como conseguir isso... e não sabe como passar daquela armadilha.

As aparições de jogos são todas assim, refletindo o que está acontecendo e o que estão pensado.
Responder
 #297
(03/01/2016, 12:17)Panino Manino Escreveu: Se você lê o mangá e sabe o contexto das cenas você consegue perceber sentido nessas aparições.
No início os personagens estão tendo uma conversa delicada, o protagonista está com um problema que ele não sabe como lidar e quer evitar... daí aparece o Guile usando esquiva no vendedor de cartão telefônico... entendeu?

Depois o protagonista pensando na situação de uma garota da história, que prendem ela em casa e ele tem o desejo de fazer algo para aliviar a vida dela, e enquanto isso jogando Karateka, que é apenas uma sequência de enfrentar adversários cada vez maiores para resgatar a amada no castelo... mesma situação.
E ele não faz ideia de como conseguir isso... e não sabe como passar daquela armadilha.

As aparições de jogos são todas assim, refletindo o que está acontecendo e o que estão pensado.

Isso me lembra as metáforas em Kaiji, mas com referências no caso
Responder
 #298
AGAIN #99

[Imagem: rp9t6N3.jpg]

"THE RAGE OF A THOUSAND WHITE HOT BLINDING SUNS OF HATEFUL FURY"


PAREI COM ESSE MANGA PUTA QUE PARIU CARALHO!
Responder
 #299
(03/01/2016, 12:17)Panino Manino Escreveu: Se você lê o mangá e sabe o contexto das cenas você consegue perceber sentido nessas aparições.
No início os personagens estão tendo uma conversa delicada, o protagonista está com um problema que ele não sabe como lidar e quer evitar... daí aparece o Guile usando esquiva no vendedor de cartão telefônico... entendeu?

Depois o protagonista pensando na situação de uma garota da história, que prendem ela em casa e ele tem o desejo de fazer algo para aliviar a vida dela, e enquanto isso jogando Karateka, que é apenas uma sequência de enfrentar adversários cada vez maiores para resgatar a amada no castelo... mesma situação.
E ele não faz ideia de como conseguir isso... e não sabe como passar daquela armadilha.

As aparições de jogos são todas assim, refletindo o que está acontecendo e o que estão pensado.

A do Karateka eu saquei, só as do SF2 que não. Tirando o Lariat que a mãe do moleque taca nele depois de ver o boletim. Icon_lol
Responder
 #300
(03/01/2016, 12:45)Metroid Escreveu: A do Karateka eu saquei, só as do SF2 que não. Tirando o Lariat que a mãe do moleque taca nele depois de ver o boletim. Icon_lol

Isso é coisa desse século, para o pessoal daquela época de antigamente o nome do golpe é "Pilão".
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes