Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #121
Lendo Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Rachirareta Ken. Tem um cap que as donas discutem sobre Yuru Yuri.

[Imagem: tZHzIrn.jpg]

Pobre Akarin. Icon_lol
Responder
 #122
Achei um web mango chamado ''T-rex na kanojo''.
[Imagem: EFG8jmF.png]
Bruno is dead Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #123
Nisekoi 171
Número combina bem com essa death flag, pois ela passa uma impressão de falsidade imensa. Mas até que seria interessante se ela realmente se confirmar já que a dona em questão ganharia bastante pts de respeito... mas vindo do Komi eu prefiro ficar na defensiva HAHA!


Enfim, até que foi um bom cap. já que a Marika é uma ótima dona e fiquei curioso sobre como seria a mãe dela.
Responder
 #124
Lendo aqui o mangá da ilha, que tá muito profit.

[Imagem: TQQJyMU.png]

Booty

Maldita água. HAHA!

(27/05/2015, 23:54)llNoNickll Escreveu: Nisekoi 171
Número combina bem com essa death flag, pois ela passa uma impressão de falsidade imensa. Mas até que seria interessante se ela realmente se confirmar já que a dona em questão ganharia bastante pts de respeito... mas vindo do Komi eu prefiro ficar na defensiva HAHA!


A best dona não pode morrer.  Icon_cry
Responder
 #125
[Imagem: surr7iu.jpg]

Finalmente vão relançar isso. Fuckyeah
Responder
 #126
Spirit Circle 35

caramba que capitulo bom !!

Essa manga é muito foda.. gosto d+ do jeito que ele vai contando cada uma das vidas passadas.  Esse Fortuna era um cara muito foda pqp.  mal posso esperar quando chegar na parte que vai revelar oque gerou todo esse ciclo de ódio entre ele e a Koko.
Responder
 #127
(03/06/2015, 23:24)Kira Sama Escreveu: Spirit Circle 35

caramba que capitulo bom !!

Essa manga é muito foda.. gosto d+ do jeito que ele vai contando cada uma das vidas passadas.  Esse Fortuna era um cara muito foda pqp.  mal posso esperar quando chegar na parte que vai revelar oque gerou todo esse ciclo de ódio entre ele e a Koko.

nao conhecia esse manga, lis os dois primeiros capitulos e gostei 
melhora o traço ou nao? achei um pouco simples
Responder
 #128
(03/06/2015, 23:50)Dragneel04 Escreveu: nao conhecia esse manga, lis os dois primeiros capitulos e gostei 
melhora o traço ou nao? achei um pouco simples

Melhora m pouco eu diria, mais o bom mesmo é a historia. 

esse manga é mt da hora pq tipow parece que vc ta lendo vários mangas diferentes.

cada vida passada é 1 historia diferente. e vai aos poucos juntando as peças do presente.


pode continuar lendo Icon_e_biggrin   recomendo d+ esse manga
Responder
 #129
(04/06/2015, 00:02)Kira Sama Escreveu: Melhora m pouco eu diria, mais o bom mesmo é a historia. 

esse manga é mt da hora pq tipow parece que vc ta lendo vários mangas diferentes.

cada vida passada é 1 historia diferente. e vai aos poucos juntando as peças do presente.


pode continuar lendo Icon_e_biggrin   recomendo d+ esse manga

ah ok 
valeu pela recomendação 
Responder
 #130
(04/06/2015, 00:10)Dragneel04 Escreveu: ah ok 
valeu pela recomendação 

Voce pode dar umas olhadas nos capítulos + atuais pra ter uma ideia tb

uma pagina do cap 33

[Imagem: BJ1ASOJ.jpg]
pra você ter uma ideia
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes