Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #111
Kubera 134
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano... Será que a Leez surtará de vez agr? pela cara final dela nesse cap... 
Responder
 #112
 Kyokou Suiri ~ Invented Inference - Capítulo 1

Já faz um certo tempo desde a última vez que li um mangá tão bom assim. Ainda que seja muito cedo para fazer esse tipo de comparação, pessoalmente isso aqui tem potencial pra ser tão bom quanto Mahou Tsukai no Yome.
Responder
 #113
(15/05/2015, 21:06)Raffael Escreveu:  Kyokou Suiri ~ Invented Inference - Capítulo 1

Já faz um certo tempo desde a última vez que li um mangá tão bom assim. Ainda que seja muito cedo para fazer esse tipo de comparação, pessoalmente isso aqui tem potencial pra ser tão bom quanto Mahou Tsukai no Yome.


Eita porra O: Ok, tu me hypou legal agr, lerei assim que der 
Responder
 #114
(15/05/2015, 21:15)Hajimee Escreveu: Eita porra O: Ok, tu me hypou legal agr, lerei assim que der 

Não sei se a obra irá manter o mesmo nível, mas pelo menos esse primeiro capítulo realmente vale a leitura.
Responder
 #115
(15/05/2015, 21:34)Raffael Escreveu: Não sei se a obra irá manter o mesmo nível, mas pelo menos esse primeiro capítulo realmente vale a leitura.


Li agora. Muito bom mesmo, mas não acho que chega ao nível de Mahou-tsukai (por esse primeiro capítulo, claro). Mas realmente, vale e muito a leitura
Responder
 #116
(15/05/2015, 23:03)Hajimee Escreveu: Li agora. Muito bom mesmo, mas não acho que chega ao nível de Mahou-tsukai (por esse primeiro capítulo, claro). Mas realmente, vale e muito a leitura

Eu realmente espero que chegue. Seria muito legal ver uma obra tipo Mahou Tsukai, só que fundamentada mais no folclore japa.
Responder
 #117
(15/05/2015, 23:57)Raffael Escreveu: Eu realmente espero que chegue. Seria muito legal ver uma obra tipo Mahou Tsukai, só que fundamentada mais no folclore japa.


SIIIM pqp seria foda. Ficamos na torcida agora né haha
Responder
 #118
Li os dois novatos da Jump.


Se Pin!to Dance possui easter egg famosinho, Lady Pei!tos tem uma participação bem especial, a batalha vai continuar por um tempo mais acho que o devil tem mais chances que eles pra ficaram na JUMP.
Responder
 #119
Eu já sabia..

http://www.jbox.com.br/2015/05/16/panini...d-edition/
Responder
 #120
Rakudai Kishi no Eiyuutan cap 14

Clássico capitulo da piscina.

[Imagem: jtdeMHb.png]

Quando o mc é macho e decidido, a história anda. Fuckyeah
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes