Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017


Páginas (48): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
 #141
Nanatsu no Taizai = Capítulo 127


Ok, esse capítulo explicou porquê o segundo capítulo da side story foi fraco.
Responder
 #142
Kyokou Suiri - 2: Bom capítulo, com bastante diálogo. Interessante ver que a Saki pelo jeito vai participar bastante da história. e a última página é ótima hahahaha
Responder
 #143
(22/06/2015, 09:52)Hajimee Escreveu: Kyokou Suiri - 2: Bom capítulo, com bastante diálogo. Interessante ver que a Saki pelo jeito vai participar bastante da história. e a última página é ótima hahahaha

[Imagem: Hg6uMKB.jpg]

A cara que a Kotoko faz enquanto diz isso é... Icon_lol Icon_lol
Me pergunto o que se passou na mente da Saki ao descobrir que o ex-namorado que ela ainda ama, está atualmente namorando com uma "loli". Icon_lol 
Responder
 #144
(22/06/2015, 21:59)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hg6uMKB.jpg]

A cara que a Kotoko faz enquanto diz isso é... Icon_lol Icon_lol
Me pergunto o que se passou na mente da Saki ao descobrir que o ex-namorado que ela ainda ama, está atualmente namorando com uma "loli". Icon_lol 


Uma loli bizarra que tem uma perna falsa que luta contra yokais e na verdade é um """namoro""" hahahahaha
Responder
 #145
Maga-Tsuki 43:

[Imagem: VRO7EC5.jpg]

Foi bom o cara ter esclarecido as coisas. Assim, a Orihime também pode ficar mais tranquila.
Responder
 #146
DeathTopia 1~14


Comecei a ler ele mas até o momento ñ vi nada d+ no manga, apenas bons traços de service moderado com protagonista em volta de 3 beldades. A história ok, algo já explorado mas to curioso para saber até onde vai chegar.
Responder
 #147
Lendo Suicide Island.

A premissa é bacana: o governo japa fica puto com as despesas gastas com suicidas e resolve se livrar deles jogando-os numa ilha. E ainda deram um aviso: se tentarem voltar pro Japão, vão ser aniquilados sem dó.

Teve umas tretas iniciais, mas logo o povo se une em prol da sobrevivência.
Responder
 #148
Prevejo muitas brigas.

[Imagem: 0AAJQds.jpg]
Responder
 #149
Tsugumomo volume 14 caps 67-71

Sempre gosto de ler esse magna de volume em volume.. e dessa vez terminei em 20minutos @_@

Caralho.... PUTA QUE PARIO.... que volume foi esse....porra quase nem teve falas... foi so sequencias de lutas.

Porra ate agora não to conseguindo engolir isso direito.... Não acredito que mataram todos os bons personagens....

Meu eu to puto... ainda não to acreditando... como autor fez isso....
Responder
 #150
[Imagem: h9Nzekd.jpg]

D.GRAY-MAN volta depois de um longo Hiato.

Ela vai voltar na nova revista de Shueisha (SQ CROW) substituta da cancelada revista SQ 19 , assim tendo uma publicação Trimestral , Junto com ele Kekkai Sensen também. tendo dia de lançamento de revista dia 17 de Julho.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes