Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #211
(10/04/2015, 20:26)Kira Sama Escreveu: ignora ômega ... finge que essa abominação nunca existiu

Falando nele, ainda falta alguns eps pra terminar isso ai. Depois da luta do Ikki com aquele outro lá, perdi a graça, o anime decaiu muito, até a animação ficou uma bosta. Mas acho que vou terminar logo, pois como falta alguns eps, da pra aguentar o sofrimento. E realmente, ômega foi muito ruim. Até que a 1ª parte foi legal, mas depois que começou a segunda, o anime virou uma merda Icon_evil
Responder
 #212
Japan Animators Expo Ep 01 - Dragão Dentista

Animado pelo estúdio khara, os ângulos faz eu lembrar de evangelion principalmente nesses novos filmes. Bem incomum a história desse curta, fantasia total, numa época que se recrutava para ser dentista de dragões. Trilha sonora lembra aquelas músicas feitas na guerra, achei bem legal.

[Imagem: KVmVYTI.jpg]

Ep 2 - Garota ciclista

Eu ri desse episodio, feito em 3G misturado com 2D, ficou até q legal. No final q rendeu ele chamou ela pra sair hahaha lógica foda-se kkkk

[Imagem: TZO3kM4.jpg]

Ep 3 - ME ME ME

Esse episodio parece mais um clipe, lembra kill lal kill e panty e stocking. Com tanto de bundas q foram mostradas nesse episodio, fica algo mto hipnótico hauahuah, não paro de ficar no replay hahaha Tem até a dança da garrafa q as gurias descem até o chão haha há algumas cenas de nudez, q episodio construtivo kkkk

Basicamente, o cara largou a namorada e preferiu ficar com as 2D, só que as 2D resolveram assombra-lo.

[Imagem: c5gkr04.jpg]
[Imagem: XsCkTmC.jpg]

Alias, recomendam q veja vcs mesmo haha




Depois eu vejo o resto, tem até o 10 traduzido.
Responder
 #213
ep 04 - Carnage


Legal q todos os episodios estão vindo com caracter design e animação todas diferentes uma das outras. História básica de vingança.

[Imagem: KacRdO3.jpg]

ep 5 - Gundam 79

[Imagem: iqoNnWu.jpg]
[Imagem: lEYZhdQ.jpg]

Ep 06 

[Imagem: 65OvclK.jpg]

ep 7 - until you come to me

um curta de eva do filme 3.

ep 8 - 10

zueira total  Icon_lol
Responder
 #214
Lupin IIIrd - Jigen Daisuke's no Gravestone

É por causa de coisas assim que eu amo Lupin. Tive um orgasmo com a animação fabulosa desse movie. 10/10 é pouco...

Achei legal que também o fato do Lupin já estar com o blazer azul, servindo meio que de prelúdio para a nova série que estreará essa temporada (e, afinal, por que ainda não estreiou?). Eu ainda duvido que a nova série tenha o chara design do Takeshi Koike, mas esse filme aumentou um pouco minhas esperanças.

Minha nova capa do FB:
[Imagem: SLpudf5.jpg]
Responder
 #215
Começar a assistir Kuuchuu Buranko. Depois escrevo aqui minhas impressões.
Responder
 #216
Yamato 2199 Ep. 01 ~ 16

Muito bacana acompanhar historias de viagens interestelares
tenho me prendido cada vez mais, o anime é realmente acima da média.
Minha única critica é a respeito da OST, que na minha opinião ficou devendo um pouco
Responder
 #217
(13/04/2015, 10:20)Shouken Escreveu: Yamato 2199 Ep. 01 ~ 16

Muito bacana acompanhar historias de viagens interestelares
tenho me prendido cada vez mais, o anime é realmente acima da média.
Minha única critica é a respeito da OST, que na minha opinião ficou devendo um pouco
Eu curto a OST ela tem o ar de Space Opera clássico, e a opening compensa tudo.
Ele é o melhor anime de todos junto de Cowboy Bebop.

Resolvi ver Yuru Yuri, já que não tinha visto ele ainda, morrendo de moe e indecisão de quem shippar, porque são tantos shipps possíveis.
Eu gosto da comédia meio Metaficção, porque os personagens falam coisas sobre animes o tempo todo principalmente nos momentos que envolvem a Akari, ou quando o monólogos dela são cortados por simplesmente qualquer evento.
Responder
 #218
(15/04/2015, 12:32)chriss Escreveu: Eu curto a OST ela tem o ar de Space Opera clássico, e a opening compensa tudo.
Ele é o melhor anime de todos junto de Cowboy Bebop.

Resolvi ver Yuru Yuri, já que não tinha visto ele ainda, morrendo de moe e indecisão de quem shippar, porque são tantos shipps possíveis.
Eu gosto da comédia meio Metaficção, porque os personagens falam coisas sobre animes o tempo todo principalmente nos momentos que envolvem a Akari, ou quando o monólogos dela são cortados por simplesmente qualquer evento.

Procurei saber um pouco mais de Yamato e vi que é um remake de uma obra bem antiga, dos anos 70 se não
me engano. Agora pode ser também que reaproveitaram a trilha pq se for isso mesmo eu até acho bacana
Responder
 #219
Agent Aika ~ Ep 07: É chato que com o tempo os ecchi foram ficando cada vez piores. O gênero já está morto. 

Heat Guy J ~ Ep 14: Agora é que o enredo começa a ganhar corpo. 
Responder
 #220
(15/04/2015, 22:35)Gorgoll Escreveu: Agent Aika ~ Ep 07: É chato que com o tempo os ecchi foram ficando cada vez piores. O gênero já está morto. 

Era bom quando Aika passava na locomotion, era um moleque de 12 anos que já sabia do que gostava vendo a Aika  Icon_cool
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes