Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #191
(07/04/2015, 11:23)Dard Drak Escreveu: E ainda anunciaram ontem a quinta temporada

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z972DZ8.jpg]

As preces delas lá na terceira têm sido atendidas até agora  Pacman

Pior que achei hilário ir adicionar o anime e do nada me deparar com uma "sequel"... sendo que mal comecei essa Icon_lol Icon_lol


Se quiser criar o tópico de Teekyu para tornamos um chat (afinal só nos dois comentamos ele), fica a vontade HAHA!
Responder
 #192
No Game No Life - Episódio 06
Shigatsu wa kimi no uso - Episodio 06
Responder
 #193
cade o topico oficial da estreia de gintama desse mes?
Responder
 #194
(08/04/2015, 20:31)Saka-san Escreveu: cade o topico oficial da estreia de gintama desse mes?

deve ser pq aqui quase ninguém ver  Icon_lol

Mas pode criar o tópico se quiser com a devida padronização.
Responder
 #195
(08/04/2015, 20:36)Ton Tavares Escreveu: deve ser pq aqui quase ninguém ver  Icon_lol

Mas pode criar o tópico se quiser com a devida padronização.
blz vo criar, é um anime tao engraçado n sei pq vcs n assistem
Responder
 #196
(08/04/2015, 20:52)Saka-san Escreveu: blz vo criar, é um anime tao engraçado n sei pq vcs n assistem

Ótima ideia, Já teve um tópico de Gintama se não me engano a anos atrás, mais ele foi perdido ou deletado, não lembro bem..

Gintama é tão engraçado HUAHUUHAUH e cheio de referências, que consegue ser melhor que o mangá, acompanho o mangá também que está num arco muito interessante.. Mais e uma obra complexa ter de ter conhecimento de algumas coisas pra entender as piadas..
Responder
 #197
(08/04/2015, 21:40)Rowel Escreveu:
Ótima ideia, Já teve um tópico de Gintama se não me engano a anos atrás, mais ele foi perdido ou deletado, não lembro bem..

Gintama é tão engraçado HUAHUUHAUH e cheio de referências, que consegue ser melhor que o mangá, acompanho o mangá também que está num arco muito interessante.. Mais e uma obra complexa ter de ter conhecimento de algumas coisas pra entender as piadas..
nesse primeiro episodio acho q tavam fazendo referencia a aquele politico japones q chorou pq tinha roubado(ele gastou 65 mil em viagens de trem)Icon_lol, o anime faz referencia sobre mta coisa msm.
Responder
 #198
Boa Noite. 

e ae galera, o que de bom tá tendo nessa temporada de Abril dos animes? Quais foram as boas estreias?

Abrss
Responder
 #199
(08/04/2015, 21:49)Verde Grisi Escreveu: Boa Noite. 

e ae galera, o que de bom tá tendo nessa temporada de Abril dos animes? Quais foram as boas estreias?

Abrss

ta no começo da temporada ainda...
e tem várias coisas que não começou.
sem contar que eu não lembro mais da sua preferência...
Responder
 #200
Acho que postei no local errado Icon_lol Icon_lol ...

Bem, vou esperar mais um pouco então, pensei que já tinha saído todas as estreias.
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes