Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.491
(26/04/2015, 10:35)martec Escreveu: sim Icon_lol Icon_lol Icon_lol
eu até compreendo os médicos...
sair da mordomia dos capitais e ir em fim do mundo n é fácil.

Depende, nenhum médico também iria p/ periferia das capitais (que é o mesmo que ir ao faroeste e é mais fácil morrer lá do que onde tem epidemia de ebola).
 #2.492
(26/04/2015, 10:26)martec Escreveu: isso n tem jeito...
maioria dos médicos n querem ir aonde o pessoal necessita...

tercerização é uma bosta.
 #2.493
(26/04/2015, 22:45)Saka-san Escreveu: tercerização é uma bosta.

vc ta sendo irônico?
a lei de terceirização atividade-fim é uma merda sim.
alías é uma das poucas coisa que considero decente no Brasil é n permissão de terceirização de atividade-fim.
isso de "programa mais médicos" n é desculpa pra liberar essa bosta de lei.

Programa mais médicos é um programa para o povo onde os médicos não querem ir.
A lei terceirização atividade-fim é para empresas pagar menos para os funcionários (povo) e lucrar mais.
 #2.494
(26/04/2015, 23:05)martec Escreveu: vc ta sendo irônico?
a lei de terceirização atividade-fim é uma merda sim.
alías é uma das poucas coisa que considero decente no Brasil é n permissão de terceirização de atividade-fim.
isso de "programa mais médicos" n é desculpa pra liberar essa bosta de lei.

Programa mais médicos é um programa para o povo onde os médicos não querem ir.
A lei terceirização atividade-fim é para empresas pagar menos para os funcionários (povo) e lucrar mais.

Estou apontando uma contradição, tirei essa frase do seu seguinte post: https://forum.minnasuki.com/showthread.p...#pid356739

A contradição:
É favorável a vinda de médicos cubanos porque melhora o serviço e ao mesmo tempo contra a terceirização porque piora.

"a lei de terceirização atividade-fim é uma merda sim."
Seguindo a lógica o programa mais médicos que terceiriza uma atividade-fim (médicos) também é uma 'merda'.
 #2.495
Ambos são ruim, no final em vez de formarmos mais médicos só estamos importando (e dando $$$ pros Castro), enquanto a terceirização piora tudo que tem direito.

Na minha opinião é que a terceirização tira qualquer orgulho/respeito à qualquer profissão. É como se fosse voltar à Antiguidade (antes da Idade Média), onde a mão de obra é escrava...
 #2.496
(27/04/2015, 00:25)manju Escreveu: Ambos são ruim, no final em vez de formarmos mais médicos só estamos importando (e dando $$$ pros Castro), enquanto a terceirização piora tudo que tem direito.

Na realidade é de interesse da classe médica que o número de médicos não aumente mto, pra eles continuarem com seu cartel e sua força.
 #2.497
(27/04/2015, 00:29)Ton Tavares Escreveu: Na realidade é de interesse da classe médica que o número de médicos não aumente mto, pra eles continuarem com seu cartel e sua força.

É por isso que nem compensa ir ao hospital quando se está doente, se está grave já é certeza de morte. A verdade é que é muito raro ver alguém que honre de verdade sua profissão aqui no Brasil. Se chamar todos de fake é praticamente verdade.
 #2.498
(27/04/2015, 00:33)manju Escreveu: É por isso que nem compensa ir ao hospital quando se está doente, se está grave já é certeza de morte. A verdade é que é muito raro ver alguém que honre de verdade sua profissão aqui no Brasil. Se chamar todos de fake é praticamente verdade.

pra não ser hipocrita, a classe de engenheiro é a mesma coisa. Como cresceu mto o mercado de profissionais, o bolo maior eles não deixam ninguém tocar. Quem já tá estabilizado só deixar os conhecidos comerem, os de fora se fode.
 #2.499
(27/04/2015, 00:17)Saka-san Escreveu: Estou apontando uma contradição, tirei essa frase do seu seguinte post: https://forum.minnasuki.com/showthread.p...#pid356739

A contradição:
É favorável a vinda de médicos cubanos porque melhora o serviço e ao mesmo tempo contra a terceirização porque piora.

"a lei de terceirização atividade-fim é uma merda sim."
Seguindo a lógica o programa mais médicos que terceiriza uma atividade-fim (médicos) também é uma 'merda'.

n tem nenhuma contradição.
estou apenas sendo favorável com o povo em geral. E não com os empresários.

(27/04/2015, 00:25)manju Escreveu: Ambos são ruim, no final em vez de formarmos mais médicos só estamos importando (e dando $$$ pros Castro), enquanto a terceirização piora tudo que tem direito.

Na minha opinião é que a terceirização tira qualquer orgulho/respeito à qualquer profissão. É como se fosse voltar à Antiguidade (antes da Idade Média), onde a mão de obra é escrava...

eu n acho que seja falta de médico.
simplesmente tem lugares que ninguém quer ir.
Alías nem eu.
Ou pesca alguém de fora que para eles o salário de Brasil é interessante, ou nunca vai ter medico em certos lugares.
 #2.500
Cabei de voltar do monsters of rock, amanha posto os memes (tem uns bons)
Páginas (376): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes