Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.511
(27/04/2015, 20:46)chriss Escreveu: nah, funciona em português também.

se bem que só acredito vendo...
ai eu testaria com user que foram banidos aqui se de fato esse algoritmo é eficaz ou não... Icon_lol Icon_lol
 #2.512
(27/04/2015, 18:39)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QJ8Azxn.jpg]

Puta merda, o cara não tem nem 60 anos e tá todo acabado por causa de uma doença.  Icon_cry

Engraçado como são as coisas... enquanto isso o tio aqui tem 92 anos... cantando metal e fazendo filmes  Icon_e_confused 

[Imagem: 8AAkwEb.jpg]
 #2.513
(27/04/2015, 20:49)martec Escreveu: se bem que só acredito vendo...
ai eu testaria com user que foram banidos aqui se de fato esse algoritmo é eficaz ou não...  Icon_lol  Icon_lol

da para testar o "algoritmo" manualmente , eles observaram um tendência a usar mais palavras negativas e serem prolixos nos posts e postarem em lugares que chamam a atenção.
é o padrão de muita gente que foi Banida aqui/tomou Warn.

(27/04/2015, 20:51)Shouken Escreveu: Engraçado como são as coisas... enquanto isso o tio aqui tem 92 anos... cantando metal e fazendo filmes  Icon_e_confused
[Imagem: 8AAkwEb.jpg]

Esse tio é Highlander xP
 #2.514
(27/04/2015, 18:40)chriss Escreveu: RIP. Será que ele aguenta escrever o DK 3?
Mas o 2 foi mal recebido n?

Se bem que se morrer escrevendo vende igual água

(27/04/2015, 20:41)Ton Tavares Escreveu: Algoritmo identifica futuros trolls em apenas cinco posts

Pesquisadores afirmam ter encontrado uma forma de diferenciar trolls de usuários comuns apenas pela forma como eles escrevem comentários na internet.

Ao estudar os comentários em três sites de notícias por 18 meses, os pesquisadores das universidades americanas de Cornell e Stanford descobriram que usuários que viriam a ser banidos no futuro escreviam de forma diferente do que outros usuários no mesmo espaço de comentários, usando menos palavras que indicavam emoções positivas.
Usuários que seriam banidos também escreviam comentários que eram mais difíceis de ler do que os usuários comuns, segundo os cientistas. 

Com todos os dados reunidos, eles criaram um modelo de previsão que pode advinhar, com 80% de precisão, se um usuário será banido, analisando apenas cinco posts. Analisar dez posts aumenta a previsão do modelo para 82%.

http://info.abril.com.br/noticias/internet/2015/04/algoritmo-identifica-futuros-trolls-em-apenas-cinco-posts.shtml

utilidade pública do fórum @martec hauhauahua

Se duvidar o google ja tem algum algoritmo do tipo, pra impedir que enriqueçam as suas custas
 #2.515
(27/04/2015, 20:49)martec Escreveu: se bem que só acredito vendo...
ai eu testaria com user que foram banidos aqui se de fato esse algoritmo é eficaz ou não...  Icon_lol  Icon_lol

ou testava em todos.. quais q fugiram do lado negro da força haha
 #2.516
(27/04/2015, 20:54)jasque Escreveu: Mas o 2 foi mal recebido n?

Se bem que se morrer escrevendo vende igual água
O Dois foi porque ele ficou puto, com o monstro que criou, tipo ele mostrou que quadrinho podia ser mais "maduro" só que o povo começou a achar que maduro era ser Violento e ter sexo. e tu viu a merda que virou.
 #2.517
(27/04/2015, 20:56)chriss Escreveu: O Dois foi porque ele ficou puto, com o monstro que criou, tipo ele mostrou que quadrinho podia ser mais "maduro" só que o povo começou a achar que maduro era ser Violento e ter sexo. e tu viu a merda que virou.

Isso lembra end of evangelion
Sem vontade de ler agora
 #2.518
(27/04/2015, 20:59)jasque Escreveu: Isso lembra end of evangelion
Sem vontade de ler agora
Acho que Anime também passou por algo parecido né?
Apesar que tanto o fandom de Anime como o Fandom de HQs tem esse "urr Durr Maturidade"!
 #2.519
(27/04/2015, 21:00)chriss Escreveu: Acho que Anime também passou por algo parecido né?
Apesar que tanto o fandom de Anime como o Fandom de HQs tem esse "urr Durr Maturidade"!

Sim o anno ficou puto porque começaram a idolatrar o anime pelas razões erradas (aka waifus)

Ele não fez evangelion pra estourar, então tacavam fanservice mais porque why not

Aí ele fez end of evangelion pra irritar o fandom mais moezeiro

Tiveram várias cópias malfeitas de evangelion tb claro
Acho que toda mídia tem dessas
 #2.520
(27/04/2015, 21:05)jasque Escreveu: Sim o anno ficou puto porque começaram a idolatrar o anime pelas razões erradas (aka waifus)

Ele não fez evangelion pra estourar,  então tacavam  fanservice mais porque why not

Aí ele fez end of evangelion pra irritar o fandom mais moezeiro

Tiveram várias cópias malfeitas de evangelion tb claro
Acho que toda mídia tem dessas
O Frank Miller não ficou bravo com os fãs de Dark Knight, ele ficou bravo com os produtores que começaram a querer que todo mundo escrevesse como ele.

E acho tosco isso de "Ai estão gostando da minha obra pelo Motivo Errado".
Páginas (376): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes