26/04/2015, 21:04 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 01/01/2015, 11:58.
|
3753 respostas neste tópico
|
26/04/2015, 22:45 |
(26/04/2015, 22:45)Saka-san Escreveu: tercerização é uma bosta. vc ta sendo irônico? a lei de terceirização atividade-fim é uma merda sim. alías é uma das poucas coisa que considero decente no Brasil é n permissão de terceirização de atividade-fim. isso de "programa mais médicos" n é desculpa pra liberar essa bosta de lei. Programa mais médicos é um programa para o povo onde os médicos não querem ir. A lei terceirização atividade-fim é para empresas pagar menos para os funcionários (povo) e lucrar mais.
27/04/2015, 00:17 |
(26/04/2015, 23:05)martec Escreveu: vc ta sendo irônico? Estou apontando uma contradição, tirei essa frase do seu seguinte post: https://forum.minnasuki.com/showthread.p...#pid356739 A contradição: É favorável a vinda de médicos cubanos porque melhora o serviço e ao mesmo tempo contra a terceirização porque piora. "a lei de terceirização atividade-fim é uma merda sim." Seguindo a lógica o programa mais médicos que terceiriza uma atividade-fim (médicos) também é uma 'merda'.
27/04/2015, 00:25 |
Ambos são ruim, no final em vez de formarmos mais médicos só estamos importando (e dando $$$ pros Castro), enquanto a terceirização piora tudo que tem direito.
Na minha opinião é que a terceirização tira qualquer orgulho/respeito à qualquer profissão. É como se fosse voltar à Antiguidade (antes da Idade Média), onde a mão de obra é escrava...
27/04/2015, 00:29 |
(27/04/2015, 00:25)manju Escreveu: Ambos são ruim, no final em vez de formarmos mais médicos só estamos importando (e dando $$$ pros Castro), enquanto a terceirização piora tudo que tem direito. Na realidade é de interesse da classe médica que o número de médicos não aumente mto, pra eles continuarem com seu cartel e sua força.
27/04/2015, 00:33 |
(27/04/2015, 00:29)Ton Tavares Escreveu: Na realidade é de interesse da classe médica que o número de médicos não aumente mto, pra eles continuarem com seu cartel e sua força. É por isso que nem compensa ir ao hospital quando se está doente, se está grave já é certeza de morte. A verdade é que é muito raro ver alguém que honre de verdade sua profissão aqui no Brasil. Se chamar todos de fake é praticamente verdade. (27/04/2015, 00:33)manju Escreveu: É por isso que nem compensa ir ao hospital quando se está doente, se está grave já é certeza de morte. A verdade é que é muito raro ver alguém que honre de verdade sua profissão aqui no Brasil. Se chamar todos de fake é praticamente verdade. pra não ser hipocrita, a classe de engenheiro é a mesma coisa. Como cresceu mto o mercado de profissionais, o bolo maior eles não deixam ninguém tocar. Quem já tá estabilizado só deixar os conhecidos comerem, os de fora se fode.
27/04/2015, 00:59 |
(27/04/2015, 00:17)Saka-san Escreveu: Estou apontando uma contradição, tirei essa frase do seu seguinte post: https://forum.minnasuki.com/showthread.p...#pid356739 n tem nenhuma contradição. estou apenas sendo favorável com o povo em geral. E não com os empresários. (27/04/2015, 00:25)manju Escreveu: Ambos são ruim, no final em vez de formarmos mais médicos só estamos importando (e dando $$$ pros Castro), enquanto a terceirização piora tudo que tem direito. eu n acho que seja falta de médico. simplesmente tem lugares que ninguém quer ir. Alías nem eu. Ou pesca alguém de fora que para eles o salário de Brasil é interessante, ou nunca vai ter medico em certos lugares.
27/04/2015, 03:11 |
Cabei de voltar do monsters of rock, amanha posto os memes (tem uns bons)
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes