Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #111
EP09 ~ EP10

EP09 foi bom ep...
deu para rir com todas as loucuras...
uma coisa que dá para perceber é que quem escreveu o script não gosta da Michiru... pobre coitada... hauauhaa
já o ep final me decepcionou... fiquei mais empolgado com o spoiler do que final em sí... ou spoiler era fail, ou anime meio que falhou nesse final...
Responder
 #112
final 


até quando acaba a michiru tem q estudar por ser burra  Icon_lol

Agora é esperar em bluray pra salvar.
Responder
 #113
EP01~10: Devido a estória da "S1" que na minha opinião foi muito boa, eu criei uma grande expectativa quando a estória da "S2" e tudo estava indo bem até o povo começar a viajar com uma tal de Thanatos, bombas nucleares, organizações criminosas que tem porta aviões e aviões militares dos EUA!!!!!, clones do 9029... ai eu vi que perderia a graça e o sentido e sim, perdeu, a estória estava indo legal, algo próximo da realidade da S1, mas fazer o que.

A animação e o character design dispensa comentários, foi o que fez o anime continuar sendo bom, mesmo com uma estória evoluindo estranho após a aparição da Thanatos. Em especial, eu gosto do character design da Amane, tanto a atual, quanto a versão chibi dela.

Enfim, este anime é recomendável, ainda mais pela "S1", mas não sei se recomendaria plenamente.
Responder
 #114
BD http://fapservice.com/8-bit-puts-the-rac...olume-one/

Terei q rever esse epi 1 xD
Responder
 #115
(26/08/2015, 15:34)Kira Sama Escreveu: BD http://fapservice.com/8-bit-puts-the-rac...olume-one/

Terei q rever esse epi 1 xD

Esse ova da Yumiko é mto bom. Eu vi ele ontem, ela queria ser varada no armario haha
Responder
 #116
(26/08/2015, 16:36)Ton Tavares Escreveu: Esse ova da Yumiko é mto bom. Eu vi ele ontem, ela queria ser varada no armario haha

vio so a raw mesmo ou já tem traduzido ?
Responder
 #117
(26/08/2015, 22:19)Kira Sama Escreveu: vio so a raw mesmo ou já tem traduzido ?

já tá saindo traduzido, vi em espanhol.
Responder
 #118
(26/08/2015, 22:53)Ton Tavares Escreveu: já tá saindo traduzido, vi em espanhol.

Icon_eek  fui procurar esse especial... e acabei achando outro... um que a irma dele tras as amigas pra casa...

mt bom tb xD + esse novo n achei em inglês...
Responder
 #119
(26/08/2015, 23:11)Kira Sama Escreveu: Icon_eek  fui procurar esse especial... e acabei achando outro... um que a irma dele tras as amigas pra casa...

mt bom tb xD + esse novo n achei em inglês...

Sim, foram 2 especial.
Responder
 #120
Ova 2


Finalmente tou vendo a Miliella em ação, q sacanagem ela fez com o chocolate, mta trollagem heim. Esperava mais dela, vamos ver se fazem mais algum ova com ela futuramente.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes