Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #101
Ep 8

Sério? Sério mesmo? Q episódio doido louco e divertido foi esse, porra cada coisa acontecendo pro final ser aqela revelação da irmã tarada ñ estar morta, fora o pulo daqela Van me lembrou mt do filme Velozes e Furiosos onde tem uma cena de um carro pulando pra dentre de um barco, quero mt ver as investidas dessa irmã tarada agora, só me surpreendi q ela ñ tenha crescido mas devem ter dado medicamentos pra retardar um crescimento, fora que, bati palmas para aqela "mão" dela, sério, q doidura.

Foda-se a lógica esse anime quebrou essa barreira a muito tempo e estou me divertindo mt com isso.
Responder
 #102
EP 8

Foi um bom episodio, bme divertido ver esse resgate lol bem zuado Icon_lol Icon_lol

pelo menos nisso o anime grada nos momentos wtf. a histora já n faz sentido a mt tempo
Responder
 #103
Pensei realmente que a Millie iria fazer um boquete no cara, q ingenuo eu sou  Icon_lol 


Desde do inicio torço pra q ela volte, felizmente. 

Lembrei do LCL na hora da Kazuki voltar. ótimo episodio, os ultimos prometem.
Responder
 #104
Tá muito divertido assistir agora que o nonsense dominou totalmente o anime.
Responder
 #105
EP08

lol...
é muita comédia isso aqui... pqp...
onde que elas aprenderam essas coisas? Icon_lol Icon_lol Facepalm
até OS do note da Makina é piada... Facepalm
anyway o ep utilizou e utiliza bem todo o elenco que apareceu até aqui...
Responder
 #106
[Imagem: lq78rFZ.jpg]

Agora só falta um tapa olho. HAHA!
Responder
 #107
Tenho q admitir, é o melhor anime da temporada. foda!!
Responder
 #108
EP 9

Fico parecendo que ele te deu ums pega na irma Icon_lol Icon_lol Icon_lol + o anime escondeu...

próximo já deve ser final... pelo que vi são so 10 episódios.
Responder
 #109
EP final

Final bem básico.. Yuji sai matando geral... usa um droga que do anda torna ele no superman LOL.

enfim morte banal do vilao.. e o protagonista escapa sem nem explicar como....

passa 2 anos e tao todos felizes vivendo na ilha.

melhor parte do episodio digo que foi o final com a irma troll tirando a mão mecânica kkk

isso me lembrou de debi e loide.... passar anos fingindo algo... pra fazer 1 piada sem graça LOL

enfim dou nota 7 pro anime.

vlw apena pelos personagems. e nada +
Responder
 #110
Ep 10 Final

Foi um bom episódio, Yuji dando rampage no navio geral, matou o Nexus e ainda saiu com pouco de vida. Mais referências impossível né, de resto ok, o bom e velho Harém com felizes todos os envolvidos.

Temporada legal, bem divertida, brains storms foi bem trabalhado pro no fim ñ ser aqilo tudo, temos tbm o maior pegador que já vimos até agora.

A piada da mão mecânica caralho, ri litros daqilo, que guria troll master.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes