Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Gunslinger Stratos: The Animation


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #41
EP06

tenho que dar braço a torcer e dizer que...
esse ep tava interessante...
mostrar outro lado foi estratégia interessante... se bem que não é algo tão incomum... mas não pensei que iria usar esse artifício nessa obra...
a garotinha dizendo para não acreditar em Time Keeper... vamos ver quem ta certo...
Responder
 #42
ep 6

O velho metodo de mostrar a outra visão, mas engraçado que, o Toru q a gente conhece é gente boa, tratou todos bem etcs, agora o outro, FDP, hackeou tudo, atirou em sua outra versão. Ok as situações estavam aceitáveis mesmo assim achei o nível de fdp alto.

Com a doida do sper q morreu e virou uma tempestade de areia e com o doutor louco lá, talvez tenhamos a união das 2 dimensões para resolver o problema, pois aqela descupinha dos time keeper é bem fake pelo q pareceu.
Responder
 #43
EP 7

Episodio meio confuso... demoreu 1 pouco pra enteder oque tava acontecendo.

muitas explicações.. e so
Responder
 #44
EP07

Tooru preferiu acreditar na garotinha do que Timer Keeper...
eu tbm faria o mesmo...
mas vai saber quem ta certo na história...
no mais to achando que o enredo ta começando a ficar mais interessante do que Robotic;Notes...
se bem que ser melhor que Robotic;Notes não é grande coisa...
Responder
 #45
Ep 7

Episódio das explicações, finalmente a garotinha deu as caras e já jogou outras coisas pra cima do Tooru, sem dúvidas ele que vai corrigir as ações de sua versão oposta, mas quero ver como ele irá explicar isso para os outros, simplesmente dizer que a tal fantasma é outra time keeper q em vez de usar a guerra veio mudar o destino ok aceitamos isso fora que talvez os que se transformaram em areia possam ser salvos, ou talvez ñ, so o sper pode ser.

Agora é ver o que Tooru bonzinho nice guy vai fazer.
Responder
 #46
EP08

eu cheguei a pensar que eu tinha pulado algum ep...
mas não... Facepalm
aff isso aqui ta perdendo a lógica das coisas.
e tbm não sei quem morreu mais...
no mais acho que aquele pesquisador é de desconfiar...
Responder
 #47
Ep 8

Episódio mediano, unir forças com os inimigos, básico, agora é ver o que acontecerá agora, pelo preview, mt merda da pra acontecer.
Responder
 #48
EP09

esse ep foi ruim para engolir...
agora é fugir do pesquisador... Facepalm
as coisas acontecem aleatoriamente e o rumo se perde...
Responder
 #49
Esse anime é tao esquecível que baxei e vi o episodio 10 e nem percebi que esqueci de ver o 9 da semana passada Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #50
EP10

hauhauha
já mataram o pesquisador...
os caras não perdoam... Facepalm
pqp... isso aqui não tem rumo mesmo...
tudo é aleatório...
sei lá pq ainda estou vendo isso..
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes