Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Gunslinger Stratos: The Animation


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #31
EP03

eu n entendi o propósito de ter matado a Shizune a essa altura...
n teve desenvolvimento alguma dela... n dá para sentir nada com a morte dela...
o problema maior é que mesmo com a falta de desenvolvimento dela, ela era melhor personagem feminina pessoalmente no anime... sem contar a seiyu que é mesma da Rin... então a parte meio tsundere ficava muito bom...
Isso aqui acho que vai virar praticamente um Robotic;Notes da vida...
Sempre parece que vai melhorar... mas no fim não acontece porcaria nenhuma... e o fim ainda consegue não empolgar nada...
Responder
 #32
Para min o anime acabou assim que vi a shizune morrer Totalmente dropado!!! Thumbdown
Responder
 #33
EP.03

Sabe quando vc quer dropar o anime, mais não dropa, pq quer ver ate onde eles podem estragar?? É como eu to me sentido agora, como é que eles me matam uma personagem "secundaria" que é "importante" sem desenvolver a garota?? eu sei la '-' vi ela morrendo e fiquei '-' morreu... ok... ainda vem aquela preview do próximo epi, onde ta na cara que rola algo entre a Kyoko e o prinpal... desde quando rola algo entre eles?? td bem q ela era afim dele, mais ele nunca mostrou interesse nela?? ai eles querem me jogar, que eles tão juntos??? SERIO ISSO?? NIVEL SAO NE?? O que é uma criança q ta desenvolvendo esse anime?? o retorista das novelas da globo, só pode ne?? E o pior é, que se for fake e a Shizune tiver viva, vai ficar muito ruim tb... abriram um buraco na garota?? serião, vou acompanhar para ver que merd@ vai ficar esse anime -.-"
Responder
 #34
(18/04/2015, 21:11)martec Escreveu: EP03

eu n entendi o propósito de ter matado a Shizune a essa altura...
n teve desenvolvimento alguma dela... n dá para sentir nada com a morte dela...
o problema maior é que mesmo com a falta de desenvolvimento dela, ela era melhor personagem feminina pessoalmente no anime... sem contar a seiyu que é mesma da Rin... então a parte meio tsundere ficava muito bom...
Isso aqui acho que vai virar praticamente um Robotic;Notes da vida...
Sempre parece que vai melhorar... mas no fim não acontece porcaria nenhuma... e o fim ainda consegue não empolgar nada...
(19/04/2015, 15:51)MiChan Escreveu: EP.03

Sabe quando vc quer dropar o anime, mais não dropa, pq quer ver ate onde eles podem estragar?? É como eu to me sentido agora, como é que eles me matam uma personagem "secundaria" que é "importante" sem desenvolver a garota?? eu sei la '-' vi ela morrendo e fiquei '-' morreu... ok... ainda vem aquela preview do próximo epi, onde ta na cara que rola algo entre a Kyoko e o prinpal... desde quando rola algo entre eles?? td bem q ela era afim dele, mais ele nunca mostrou interesse nela?? ai eles querem me jogar, que eles tão juntos??? SERIO ISSO?? NIVEL SAO NE?? O que é uma criança q ta desenvolvendo esse anime?? o retorista das novelas da globo, só pode ne?? E o pior é, que se for fake e a Shizune tiver viva, vai ficar muito ruim tb... abriram um buraco na garota?? serião, vou acompanhar para ver que merd@ vai ficar esse anime -.-"

Bem por aí, concordo que mataram a melhor personagem do animu, mas o trecho de recap até que foi interessante, mas deve ser bem que o vocês disseram.

PS: Já vi o episódio 4, até que foi interessante, mas não mudou muita coisa.
Responder
 #35
EP.01

Foi o epi quase todo... todo mundo chorando pela morte da Shizune, e eu não pude nem sentir dor juntos com eles, ou sentir algo '-' pq eu não sei direito que tipo de pessoa ela era .... vlw
Pra melhorar oq ja tava bom, realmente inventaram que ta rolando algo entre a kyoka e o principal '=' o epi foi igual todos os outros.... o próximo parece ser mais promissor -dd
Responder
 #36
Ep 2~4

Episódios fracos, o desenvolvimentos da historia ta bem mediano, temos a morte de uma personagem que ñ deve peso nenhum, depois temos um choro q ñ senti pena, gostava da personagem mas ñ pra sentir a falta.
Responder
 #37
EP04

acho que vai ser decepção tanto quanto Robotic;Notes.
Oq estão escondendo não deve ser nada demais como em Robotic;Notes.
Tenho quase 90% de certeza de que o final vai ser meh...
Mas não consigo dropar... Facepalm
No mais vamos ver se realmente teve vencedor nesse ep...
Aparentou que ambos entraram no mesmo instante.
Se realmente isso vai desequilibrar as forças dos ambos os lados, não é para durar muito a batalha, se não, não vai fazer sentido.
Responder
 #38
EP05

eu aqui torcendo para desequilibrar um lado da força... mas não...
ambos mantém o equilíbrio... AFFF
Que merda é essa de os dois terem chegado ao mesmo instante? PQP.
e a explicação de Timer Keeper? WTF? Que coisa mais sem graça... AFF.
Única esperança que resta nisto se o Tooru vai conseguir encontrar solução alternativa interessante...
Mas pelo jeito melhor eu não ter nenhum tipo de esperança...
Responder
 #39
EP 5 continuo vendo pelas lutas... e pra passar o tempo

a historia não é grande coisa
Responder
 #40
EP 6

Mostrou o outro lado ... e ficou nisso conversa fiada.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes