Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Gunslinger Stratos: The Animation


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/12/2014, 21:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
Essa animacao me lembra Muv-Luv Alternative: Total Eclipse. Onde tinha algumas falhas que davam ate medo.
Responder
 #22
EP02

Putz... Continua tão mal feito quanto o primeiro ep...
a história tbm não me motiva tanto.
Não acredito que isso tem plot tão interessante quanto Steins...
Pior é ser que nem Robotic;Notes... bem ai ninguém merece...
O pior é revelação desse ep... Tentou revelar bastante coisa... Mas no fim não disse nada...
Responder
 #23
(12/04/2015, 20:32)Streeting Escreveu: Essa animacao me lembra Muv-Luv Alternative: Total Eclipse. Onde tinha algumas falhas que davam ate medo.
 Se esse anime tiver apenas a metade do que TE foi já estará de bom tamanho, pois até agora não mostrou nada de interessante. Aliás, que anime ruim, vi o ep 1 disso aqui ontem, dormi praticamente o ep inteiro Icon_evil  Se o 2 for assim vai ser drop certo.
Responder
 #24
(05/04/2015, 16:30)martec Escreveu: EP01

nossa que coisa mal feito para cacete.
ta no nível ARMS de tão mal feito que está.
A-1 ta se superando... assim vai tornar um dos piores estúdios junto com Deen e cia...
Entendo que tem filmes etc... além de milhares de animes etc...
Mas ninguém mandou querer abraçar o mundo.
A premissa do enredo é interessante. Se bem que tem cara de ficar repetitivo a partir da metade da temporada. Espero que não bote toda explicação no último ep e ficar as coisas mal explicadas.

Deen nem é assim um estúdio ruim (considerando a história toda deles, porque a recente nem tenho ideia e até imagino como deve estar agora), mas realmente, que trabalho de animação mais porco, faz tempo que não via tantos derps em 2 episódios (antigamente a variação da qualidade era entre episódios, mas este conseguiu ser em diversos trechos dos episódios).
Quanto ao enredo, é o de sempre aparentemente, apesar do episódio 2 até ter me prendido um pouco. Só acho que esse anime desperdiça uma barbaridade o cast (é um anime que tem um nível meio alto dos/as V.A.s, imo).
Responder
 #25
(13/04/2015, 17:05)Warlock Gaignun Escreveu:  Se esse anime tiver apenas a metade do que TE foi já estará de bom tamanho, pois até agora não mostrou nada de interessante. Aliás, que anime ruim, vi o ep 1 disso aqui ontem, dormi praticamente o ep inteiro Icon_evil  Se o 2 for assim vai ser drop certo.

Eu ja nao gostei tanto do TE, os erros na animacao eram gigantes. Mas a plot em si era boa.
Responder
 #26
(13/04/2015, 20:16)Streeting Escreveu: Eu ja nao gostei tanto do TE, os erros na animacao eram gigantes. Mas a plot em si era boa.

Acho que a única coisa que me fazia acompanhar TE eram as garotas, era um colírio, uma melhor do que a outra Devil

Aquelas russas então, muito Love
Responder
 #27
(13/04/2015, 20:26)Warlock Gaignun Escreveu: Acho que a única coisa que me fazia acompanhar TE eram as garotas, era um colírio, uma melhor do que a outra Devil

Aquelas russas então, muito Love

Gostava tambem das personagens, Mas os tracos davam uns bugs no rosto as vezes e nossa ela ficavam medonhas. Aquelas russas *-*.
Responder
 #28
(13/04/2015, 21:08)Streeting Escreveu: Gostava tambem das personagens, Mas os tracos davam uns bugs no rosto as vezes e nossa ela ficavam medonhas. Aquelas russas *-*.

Não sei se vc concordo comigo, mas elas mas a Yui valiam pelo anime inteiro Love

Muito lindas Love
Responder
 #29
(13/04/2015, 21:53)Warlock Gaignun Escreveu: Não sei se vc concordo comigo, mas elas mas a Yui valiam pelo anime inteiro Love

Muito lindas Love

Concordo sim rsrs
Responder
 #30
EP 3

Episodio bem genérico... esse anime não me empolga... to achando que vo dropar... se tiver tempo talvez continue vendo
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes