Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014) Novela Império - Discussão


Tópico em 'Vale tudo' criado por Homem Cachorro em 08/12/2014, 13:49.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #31
pra próxima novela a globo promete inovar
vão por garotinhas beijando velhinhas, sim, diga não ao preconceito  Icon_lol
Responder
 #32
(13/04/2015, 00:50)Shouken Escreveu: pra próxima novela a globo promete inovar
vão por garotinhas beijando velhinhas, sim, diga não ao preconceito  Icon_lol

So esta faltando incesto nas novelas da globo auhsuahs, ate imagino uma atriz BR dizendo Onii-chan aushuahs
Responder
 #33
daqui a 10 anos eles põem cenas de gangbang
Responder
 #34
(12/04/2015, 22:36)Ton Tavares Escreveu: Homem Cachorro, em toda sua sapiência, pq ainda não criaste o tópico da novela milenar a "estrupadora"  Icon_lol

Você quer dizer a Usurpadora? Sabe que eu estou assistindo ahushasuhaushaushaushua
Paulina mitando cortando o Carlos Daniel nos momentos fervorosos...
Responder
 #35
(15/04/2015, 22:16)Homem Cachorro Escreveu: Você quer dizer a Usurpadora? Sabe que eu estou assistindo ahushasuhaushaushaushua
Paulina mitando cortando o Carlos Daniel nos momentos fervorosos...

a pergunta mais apropriada seria, quem nunca assistiu a usurpadora? haha
Responder
 #36
(15/04/2015, 22:25)Ton Tavares Escreveu: a pergunta mais apropriada seria, quem nunca assistiu a usurpadora? haha

Rapaz, agora você me inspirou, amanhã criarei o tópico.
Responder
 #37
(15/04/2015, 22:28)Homem Cachorro Escreveu: Rapaz, agora você me inspirou, amanhã criarei o tópico.

foi zueira, recomendo q não, criar tópicos assim dar problema agora como foi falado em outro tópico.
Responder
 #38
(15/04/2015, 22:34)Ton Tavares Escreveu: foi zueira, recomendo q não, criar tópicos assim dar problema agora como foi falado em outro tópico.

Ok, guardarei minha vontade de disseminar meus conhecimentos sobre esta obra.
Responder
 #39
(15/04/2015, 22:36)Homem Cachorro Escreveu: Ok, guardarei minha vontade de disseminar meus conhecimentos sobre esta obra.

Paola Bracho agradece hauhauaha

Responder
 #40
Eita cabra.. Booty

[Imagem: 4pZaHNT.jpg]

Brinks, não foi o melhor final, mais foi legal do início ao fim. agora, essa nova novela, babilônia, é um lixo.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes