20/04/2015, 00:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Carencia de amigos otakus/gamers
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
|
874 respostas neste tópico
|
(20/04/2015, 00:37)Shouken Escreveu: Poxa.... não fala assim... seu pai e sua mãe são seus amigos (provavelmente) So que ai ta o problema, eu não sou introvertida... eu sou extrovertida... sou sempre a q faz piadas, e sem me dou bem com todo mundo... eu sou tipo cheguei conversando e ja faço parceiros de conversa. So que para mim amigos não e´só alguém para sair pra zuar e conversa... tipo tem que ser alguém q te entende e tal... eu pelo menos sou assim com os poucos amigos q tenho, eu estou sempre la quando é necessário, e qualquer tipo de problema q vc tiver (menos financeiro, pq eu sou pobre) se pode contar comigo. Então espero o mesmo de vc... so que esse receber o mesmo, é q difícil.... (20/04/2015, 00:37)uetakoneko Escreveu: acho que é questão de ter. depois que se tem um amigo, não dá pra se imaginar sem Não cara acho q isso denpende, eu ja tive amigos, tipo 10 anos de convivência, saidas, zueras, eles eram da minha turma, eu sempre ia pra casa deles e tal, eram todos otakus ou gamers e tal... mais no meu momento de vida que mais precisei deles, que eu tava na foça... nenhum deles me estendeu a mão para ajudar '-' então bom, pra mim isso não é amigo.. simplesmente cortei os laços...
20/04/2015, 00:43 |
20/04/2015, 01:08 |
(20/04/2015, 00:39)MiChan Escreveu: So que ai ta o problema, eu não sou introvertida... eu sou extrovertida... sou sempre a q faz piadas, e sem me dou bem com todo mundo... eu sou tipo cheguei conversando e ja faço parceiros de conversa. So que para mim amigos não e´só alguém para sair pra zuar e conversa... tipo tem que ser alguém q te entende e tal... eu pelo menos sou assim com os poucos amigos q tenho, eu estou sempre la quando é necessário, e qualquer tipo de problema q vc tiver (menos financeiro, pq eu sou pobre) se pode contar comigo. Então espero o mesmo de vc... so que esse receber o mesmo, é q difícil.... é como dizem, amigos de verdade são raros
20/04/2015, 12:41
(Resposta editada pela última vez 20/04/2015, 12:41 por uetakoneko.)
|
(20/04/2015, 00:39)MiChan Escreveu: So que ai ta o problema, eu não sou introvertida... eu sou extrovertida... sou sempre a q faz piadas, e sem me dou bem com todo mundo... eu sou tipo cheguei conversando e ja faço parceiros de conversa. So que para mim amigos não e´só alguém para sair pra zuar e conversa... tipo tem que ser alguém q te entende e tal... eu pelo menos sou assim com os poucos amigos q tenho, eu estou sempre la quando é necessário, e qualquer tipo de problema q vc tiver (menos financeiro, pq eu sou pobre) se pode contar comigo. Então espero o mesmo de vc... so que esse receber o mesmo, é q difícil.... pois é, eles não eram seus amigos. por isso que digo, depois que se tem um amigo de verdade, não dá pra se imaginar sem (20/04/2015, 00:43)Shouken Escreveu: Eu tenho dificuldade em imaginar alguém completamente sem amigos também |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes