Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014) Novela Império - Discussão


Tópico em 'Vale tudo' criado por Homem Cachorro em 08/12/2014, 13:49.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #21
Bom, eu não gosto da Globo, eu gosto somente dessa novela em particular, pelo menos a resolução dela está em HD, SBT e Band na minha cidade ainda não chegou HD, só a Globo e a Record mesmo, isso nos canais de TV aberta.
Responder
 #22
Acabei assistindo o episodio de ontem mesmo não assistindo essa novela.. e só tem corno.. todo mundo bota chifre em todo mundo.. VIVA A CORNAGEM!!  Icon_lol
Responder
 #23
Sim, a essa altura da novela tá todo mundo desiludido já.
Responder
 #24
Homem Cachorro, em toda sua sapiência, pq ainda não criaste o tópico da novela milenar a "estrupadora"  Icon_lol
Responder
 #25
Quando eu vi na lista de respostas recentes fiquei meio surpreso asuhaush. Ultimamente a globo tem mais yuri e yaoi que muito anime aushauhs
Responder
 #26
(12/04/2015, 23:17)Streeting Escreveu: Quando eu vi na lista de respostas recentes fiquei meio surpreso asuhaush. Ultimamente a globo tem mais yuri e yaoi que muito anime aushauhs
kkkkkkkkkkkk e mesmo? nem vejo essa novela mas tava sabendo de umas pegações doidas nas novelas da globo kkkkkkk
Responder
 #27
Eu nao acompanho novelas, mas vejo minha irma comentar e vi algumas cenas no FB do povo reclamando. Tipo as duas senhoras se pegando nessa novela nova.
Responder
 #28
diferença abissal pro japão. Lá as garotinhas q se pegam.. aqui são as idosas, pra ver como nós estamos atrasados haushsauashsa
Responder
 #29
(13/04/2015, 00:09)Ton Tavares Escreveu: diferença abissal pro japão. Lá as garotinhas q se pegam.. aqui são as idosas, pra ver como nós estamos atrasados haushsauashsa

Ou muito adiantados auhsauhsuhas
Responder
 #30
se a globo continuar desse jeito em 10 anos vai ter o polemico beijo hetero
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes