Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #221
(24/12/2014, 10:32)Oiacz Escreveu: Você já usou alguma shoutbox com várias pessoas conversando ao mesmo tempo, mesmo que sobre o mesmo assunto? Eu estou em uma todos os dias e conversamos sobre diversas coisas durante horas. Episódios de anime, física, política ou sexologia. Sim, fica difícil para acompanhar. A média de um usuário (Eu) é de 3 mil posts diários na santa shoutbox. O povo não fica só no "olá" e conversas sem sentido. Uma coisa puxa a outra, e quando mal percebemos, estamos ignorando o fórum completamente.

"Comer demais" digo comer a banda/CPU do host. Ao menos que seja um Chatango, assim não traz peso algum para a hospedagem do fórum Icon_rolleyes E, é, eu daria um copipaste da minha resposta anterior pois tenho convicção de que ela está correta com os fatos válidos.

Não devemos estar falando da mesma shout ou você é diferente de todos os usuários que eu conheço.
3 fucking mil posts na santa shout? ignorar o fórum? para cara, pode mandar até pm com o fórum que aconteceu isso, eu dúvido muito. E sim, eu entendi comer demais.. E mesmo assim não creio que iria pesar a banda/cpu do host.
Responder
 #222
(24/12/2014, 10:45)xxx Escreveu: Não devemos estar falando da mesma shout ou você é diferente de todos os usuários que eu conheço.
3 fucking mil posts na santa shout? ignorar o fórum? para cara, pode mandar até pm com o fórum que aconteceu isso, eu dúvido muito. E sim, eu entendi comer demais.. E mesmo assim não creio que iria pesar a banda/cpu do host.

Não posso mandar, é um lugar de fadas e anões situado nas selvas acreanas Icon_rolleyes Duvide o quanto quiser, mas é o que acontece... tem membros aqui que podem confirmar. Se você veio de um fórum que usa shouts para "oi, bom dia," eu venho do meu, que não ficamos só nas formalidades.

Do the impossible, see the invisible, row row fight the powa

Mas fora este caso em especial, usei por um tempo outros 4 fóruns, e 3 estavam na mesma situação.
Responder
 #223
Que eu saiba, shoutbox/chat jamais será implementado por todos os motivos já citados, inclusive, o próprio adm/dono do fórum já disse que não implementaria isso, tanto que chegamos a ter um link para o chat no irc.

Edit: Atualizando...
Responder
 #224
Verdade, tem o IRC, como anda aquilo? Cry
Só tinha o Augusto lá quando meteram o chat na barra...
Responder
 #225
(24/12/2014, 11:00)Oiacz Escreveu: Verdade, tem o IRC, como anda aquilo? Cry
Só tinha o Augusto lá quando meteram o chat na barra...

Ei.

Na verdade, o @manju apareceu lá uma vez ou duas, mas não sei se ele achou o @Augustop por lá
Responder
 #226
(24/12/2014, 11:16)Saymon Escreveu: Ei.

Na verdade, o @manju apareceu lá uma vez ou duas, mas não sei se ele achou o @Augustop por lá

Pô, quando eu entrava só tinha o Augusto, aí ele me kikava toda hora até um de nós se cansar HAHA!
Responder
 #227
Forma de melhorar o fórum acho que o povo sendo menos ranzinza e não criar tópicos tipo "banir_o_aiolia_de_leao".
Responder
 #228
martec já tinha dito q não implementaria o chat, eu mesmo não gosto. Forúm sobreviveu do jeito q tá sem isso até hoje sem problemas.
Responder
 #229
(24/12/2014, 11:25)Hugoo Escreveu: Forma de melhorar o fórum acho que o povo sendo menos ranzinza e não criar tópicos tipo "banir_o_aiolia_de_leao".

Seria bom também o povo ser menos serious business pra levar aquele tópico a sério.
Responder
 #230
(24/12/2014, 11:30)Metroid Escreveu: Seria bom também o povo ser menos serious business pra levar aquele tópico a sério.

Calma, eu disse isso só pra causar mesmo, relaxa.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes