(24/12/2014, 10:32)Oiacz Escreveu: Você já usou alguma shoutbox com várias pessoas conversando ao mesmo tempo, mesmo que sobre o mesmo assunto? Eu estou em uma todos os dias e conversamos sobre diversas coisas durante horas. Episódios de anime, física, política ou sexologia. Sim, fica difícil para acompanhar. A média de um usuário (Eu) é de 3 mil posts diários na santa shoutbox. O povo não fica só no "olá" e conversas sem sentido. Uma coisa puxa a outra, e quando mal percebemos, estamos ignorando o fórum completamente.
"Comer demais" digo comer a banda/CPU do host. Ao menos que seja um Chatango, assim não traz peso algum para a hospedagem do fórum E, é, eu daria um copipaste da minha resposta anterior pois tenho convicção de que ela está correta com os fatos válidos.
Não devemos estar falando da mesma shout ou você é diferente de todos os usuários que eu conheço.
3 fucking mil posts na santa shout? ignorar o fórum? para cara, pode mandar até pm com o fórum que aconteceu isso, eu dúvido muito. E sim, eu entendi comer demais.. E mesmo assim não creio que iria pesar a banda/cpu do host.
(24/12/2014, 10:45)xxx Escreveu: Não devemos estar falando da mesma shout ou você é diferente de todos os usuários que eu conheço.
3 fucking mil posts na santa shout? ignorar o fórum? para cara, pode mandar até pm com o fórum que aconteceu isso, eu dúvido muito. E sim, eu entendi comer demais.. E mesmo assim não creio que iria pesar a banda/cpu do host.
Não posso mandar, é um lugar de fadas e anões situado nas selvas acreanas Duvide o quanto quiser, mas é o que acontece... tem membros aqui que podem confirmar. Se você veio de um fórum que usa shouts para "oi, bom dia," eu venho do meu, que não ficamos só nas formalidades.
Do the impossible, see the invisible, row row fight the powa
Mas fora este caso em especial, usei por um tempo outros 4 fóruns, e 3 estavam na mesma situação.
Que eu saiba, shoutbox/chat jamais será implementado por todos os motivos já citados, inclusive, o próprio adm/dono do fórum já disse que não implementaria isso, tanto que chegamos a ter um link para o chat no irc.