Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Formas de melhorar o Fórum


Tópico em 'Vale tudo' criado por Xipsp em 26/11/2014, 20:24.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »
242 respostas neste tópico
 #211
(06/12/2014, 22:45)martec Escreveu: melhor não...
é a mesma coisa de avaliação (estrelas) que tinha que acabei removendo...

serio ? nem percebi que existia isso de estrelas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ axo interessante pra saber oque acham de cada anime sem ter que ler varias paginas de comentários.
Responder
 #212
(06/12/2014, 22:49)Kira Sama Escreveu: + axo interessante pra saber oque acham de cada anime sem ter que ler varias paginas de comentários.

tem muito haters que isso acaba n refletindo em qualidade do anime...
Responder
 #213
Não vai melhorar, mas já consideraram botar uma shout box? (chat)
É um html bem simples, e não faz mal a ninguém.
Responder
 #214
(24/12/2014, 03:28)xxx Escreveu: Não vai melhorar, mas já consideraram botar uma shout box? (chat)
É um html bem simples, e não faz mal a ninguém.

Sla, não acho que um chat em um forum de certo, pode até ser que a galera converse por ele e tal, mas iria tirar o foco do forum propriamente dito, as discussões sobre todos os assuntos ficariam no chat, e a movimentação nos tópicos diminuiriam.

Deixa eu aproveitar e tirar uma duvida aqui:
Eu tenho a liberdade para criar tópicos sobre algum anime que eu acabei de assistir por exemplo? Mesmo que esse anime já tenha um tópico dedicado a ele?
Responder
 #215
Fóruns com shouts não dão certo. Qualquer sistema de chats mata um fórum pela praticidade de uso. Veja só os diversos grupos do Skype que membros do fórum criaram. Graças a isso, alguns nem mais aparecem aqui. Facilidade abrir só o Skype e conversar o conversável lá.

E pela parte técnica, é algo que pesa por comer muita banda do host. E meter mais de 15 pessoas em uma shout (Assim como qualquer outro sistema de chat instantâneo) ficaria impossível de se ler e ter noção do que está acontecendo.
Responder
 #216
(24/12/2014, 04:41)onorax Escreveu: Deixa eu aproveitar e tirar uma duvida aqui:
Eu tenho a liberdade para criar tópicos sobre algum anime que eu acabei de assistir por exemplo? Mesmo que esse anime já tenha um tópico dedicado a ele?

Pra que criar tópico pra anime que já tem tópico? Melhor comentar no tópico mesmo ou no now playing.
Responder
 #217
Uma shoutbox deixar o fórum sem propriedade já é demais...
Quanto a isso, 5 segundos por mensagem é o delay padrão, não tem como você se perder.
Não creio que tenha 15 pessoas na shoutbox falando de assuntos diferentes simultaneamente.
Não sei se eu estou errado mas vou arriscar dizer que o grupo do skype não tem nada a ver com esses tais membros não logarem mais aqui, skype nem de longe nos da a mesma liberdade que esse fórum, são coisas completamente diferentes... O chat é só pra descontrair cara, boa tarde, bom dia, boa noite, tudo certo galera, novidades, etc.
Não sei como pode trazer tanto problema como vocês acham, só de cabeça lembro três fóruns que tem shoutbox e que ainda tão de pé e não surpreende né.
Não vai ser uma shoutbox que vai derrubar o fórum.
Se der errado podem tirar depois, como disse: html simples..
Embora eu dúvide muito que de problema.
A esse ponto já não vai mais ter a shoutbox por quê alguns membros discordaram, não importa o quanto eu "rebata".
Triste
Responder
 #218
(24/12/2014, 09:40)xxx Escreveu: Uma shoutbox deixar o fórum sem propriedade já é demais...
Quanto a isso, 5 segundos por mensagem é o delay padrão, não tem como você se perder.
Não creio que tenha 15 pessoas na shoutbox falando de assuntos diferentes simultaneamente.
Não sei se eu estou errado mas vou arriscar dizer que o grupo do skype não tem nada a ver com esses tais membros não logarem mais aqui, skype nem de longe nos da a mesma liberdade que esse fórum, são coisas completamente diferentes... O chat é só pra descontrair cara, boa tarde, bom dia, boa noite, tudo certo galera, novidades, etc.
Não sei como pode trazer tanto problema como vocês acham, só de cabeça lembro três fóruns que tem shoutbox e que ainda tão de pé e não surpreende né.
Não vai ser uma shoutbox que vai derrubar o fórum.
Se der errado podem tirar depois, como disse: html simples..
Embora eu dúvide muito que de problema.
A esse ponto já não vai mais ter a shoutbox por quê alguns membros discordaram, não importa o quanto eu "rebata".
Triste

Eu tenho e tive fóruns com shoutbox. E você conhece um fórum com "shoutbox." Em todos eles a área chamada "fórum" esteve morta pois os usuários estavam demais na área chamada "shoutbox," discutindo nela o que já havia tópicos para. Aí passa 1 dia, a discussão não existe mais, pois foi feita numa shoutbox.

O problema não é o delay, é a quantidade de pessoas. 15 é muita gente. E olha que este fórum tem bem mais que 15 ativos diariamente. Como seria colocar todo mundo num mesmo chat? Cada um falar 1 frase a cada 5 segundos já lançaria o que foi dito primeiro para os confins da Terra. Se você piscar, perdeu amigo. Ao menos é assim em conversas de pessoas ativas rs

Minha shoutbox come 70% do meu host com 9 pessoas conversando nela. É impossível a usar às 22h com 13 pessoas online. Mas isso deve ser porque uso a Inferno, migrada do vB por achar as shoutbox do MyBB feias demais. Mas well, isso não tira o fato de que come demais.
Responder
 #219
(24/12/2014, 09:55)Oiacz Escreveu: Eu tenho e tive fóruns com shoutbox. E você conhece um fórum com "shoutbox." Em todos eles a área chamada "fórum" esteve morta pois os usuários estavam demais na área chamada "shoutbox," discutindo nela o que já havia tópicos para. Aí passa 1 dia, a discussão não existe mais, pois foi feita numa shoutbox.

O problema não é o delay, é a quantidade de pessoas. 15 é muita gente. E olha que este fórum tem bem mais que 15 ativos diariamente. Como seria colocar todo mundo num mesmo chat? Cada um falar 1 frase a cada 5 segundos já lançaria o que foi dito primeiro para os confins da Terra. Se você piscar, perdeu amigo. Ao menos é assim em conversas de pessoas ativas rs

Minha shoutbox come 70% do meu host com 9 pessoas conversando nela. É impossível a usar às 22h com 13 pessoas online. Mas isso deve ser porque uso a Inferno, migrada do vB por achar as shoutbox do MyBB feias demais. Mas well, isso não tira o fato de que come demais.

Juro que ainda não te entendi.
As quinze pessoas geralmente são no minimo três que nem eu (ficam com o fórum aberto direto) e outras não usariam a shoutbox simultaneamente.. Além que cinco segundos é bom tempinho entre duas mensagens..
Eu juro pra você que nunca vi um fórum "parar" por causa da shoutbox. Isso é a ideia mais "nada a ver" que eu consigo pensar agora... Você só disse coisas que eu já tinha citado no post anterior... A quantidade de pessoas e não usarem mais um fórum por que essa suposta shout iria substituir o fórum inteiro.
Por esse lado de "comer" demais... Não vejo a crer que a shout tire esse tipo de propriedade do fórum, nunca vi algo parecido pelo menos. Claro que não vou mandar link de nenhum outro fórum aqui, mas estou dizendo, você tá pensando apenas na pior das hipóteses e algumas delas na minha opinião nem chegam a ser validas. Continuar essa discussão é besteira, já que se você quiser reagir contra esse comentário basta você dar ctrl+c e v na sua resposta anterior. Único jeito disso é por a prova, ou mostrar de alguma outra forma que não ia dar ruim a shout. Fica a critério da moderação mesmo...
Responder
 #220
(24/12/2014, 10:19)xxx Escreveu: Juro que ainda não te entendi.
As quinze pessoas geralmeEunte são no minimo três que nem eu (ficam com o fórum aberto direto) e outras não usariam a shoutbox simultaneamente.. Além que cinco segundos é bom tempinho entre duas mensagens..
Eu juro pra você que nunca vi um fórum "parar" por causa da shoutbox. Isso é a ideia mais "nada a ver" que eu consigo pensar agora... Você só disse coisas que eu já tinha citado no post anterior... A quantidade de pessoas e não usarem mais um fórum por que essa suposta shout iria substituir o fórum inteiro.
Por esse lado de "comer" demais... Não vejo a crer que a shout tire esse tipo de propriedade do fórum, nunca vi algo parecido pelo menos. Claro que não vou mandar link de nenhum outro fórum aqui, mas estou dizendo, você tá pensando apenas na pior das hipóteses e algumas delas na minha opinião nem chegam a ser validas. Continuar essa discussão é besteira, já que se você quiser reagir contra esse comentário basta você dar ctrl+c e v na sua resposta anterior. Único jeito disso é por a prova, ou mostrar de alguma outra forma que não ia dar ruim a shout. Fica a critério da moderação mesmo...

Você já usou alguma shoutbox com várias pessoas conversando ao mesmo tempo, mesmo que sobre o mesmo assunto? Eu estou em uma todos os dias e conversamos sobre diversas coisas durante horas. Episódios de anime, física, política ou sexologia. Sim, fica difícil para acompanhar. A média de um usuário (Eu) é de 3 mil posts diários na santa shoutbox. O povo não fica só no "olá" e conversas sem sentido. Uma coisa puxa a outra, e quando mal percebemos, estamos ignorando o fórum completamente.

"Comer demais" digo comer a banda/CPU do host. Ao menos que seja um Chatango, assim não traz peso algum para a hospedagem do fórum Icon_rolleyes E, é, eu daria um copipaste da minha resposta anterior pois tenho convicção de que ela está correta com os fatos válidos.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes