Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #51
(26/11/2014, 23:18)Xipsp Escreveu: Meu MAL já está com bastante animes, se bem que não é nem 1/3 do que eu já assisti, mas acho que já da pra tirar uma ideia do que eu já vi ou não x:

bom vendo os que vc poe na sua lista os que vc não vio seriam :

Ai Yori Aoshi - anime de romance

B Gata H Kei - comedia com romance e ecchi

Chobits - 1 clássico

ef: A Tale of Melodies.
ef: A Tale of Memories. - drama romance, 1 anime mt bom

Kanokon - um ecchi mt bom xD

Nazo no Kanojo X - romance, esse que vc não se importar com baba Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Tasogare Otome x Amnesia - romance com fantasma

Toradora! - romance comedia

deixar esses por enquanto ^^
Responder
 #52
(27/11/2014, 01:27)Kira Sama Escreveu: Tasogare Otome x Amnesia - romance com fantasma

Recomendando necrofilia? kidsgraça, cara. HAHA!
Responder
 #53
(27/11/2014, 01:29)Metroid Escreveu: Recomendando necrofilia? kidsgraça, cara. HAHA!

da 1 conferida, não é ruim não é 1 bom anime.

comecei a ler o manga recentemente tb
Responder
 #54
(27/11/2014, 01:33)Kira Sama Escreveu: da 1 conferida, não é ruim não é 1 bom anime.

comecei a ler o manga recentemente tb

To zoando, eu curti esse anime.
A dona não fica envergonhada por ser vista sem roupa, mas entra em pânico quando o cara vê o esqueleto dela. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #55
(27/11/2014, 01:33)Kira Sama Escreveu: da 1 conferida, não é ruim não é 1 bom anime.

comecei a ler o manga recentemente tb

Até que é uma boa recomendação, mas aquele episódio final foi forçado demais. Deviam ter mantido o rumo que estavam dando e não forcarem outra saída por "conveniência"
Responder
 #56
(27/11/2014, 01:36)llNoNickll Escreveu: Até que é uma boa recomendação, mas aquele episódio final foi forçado demais. Deviam ter mantido o rumo que estavam dando e não forcarem outra saída por "conveniência"

O anime sofreu muito rape, pra concentrarem tudo na relação da Yuuko com o Teiichi. Aí já viu...
Responder
 #57
(27/11/2014, 01:36)llNoNickll Escreveu: Até que é uma boa recomendação, mas aquele episódio final foi forçado demais. Deviam ter mantido o rumo que estavam dando e não forcarem outra saída por "conveniência"

por isso comecei a ler o manga, quero ver o final dele. to volume 5 de 10.

@Metroid e nick.

confere esses amvs  nessa ordem




impressionante como 2 amvs fazem vc ver 1 anime de 1 forma totalmente diferente xD
Responder
 #58
(27/11/2014, 01:36)llNoNickll Escreveu: Até que é uma boa recomendação, mas aquele episódio final foi forçado demais. Deviam ter mantido o rumo que estavam dando e não forcarem outra saída por "conveniência"

o anime auto se destruiu com o final...
ou queria apenas trollar os telespectadores...
Responder
 #59
(27/11/2014, 01:41)martec Escreveu: o anime auto se destruiu com o final...
ou queria apenas trollar os telespectadores...

Se tu estiver falando sobre o "retorno" da Yuuko

Spoiler: mangá  
o mangá termina do mesmo jeito. Icon_lol
Responder
 #60
(27/11/2014, 01:44)Metroid Escreveu: Se tu estiver falando sobre o "retorno" da Yuuko

Spoiler: mangá  
o mangá termina do mesmo jeito.  Icon_lol

Ai tu já me desanima a tentar ler ele Icon_lol

Apesar que o fato em si não me incomodou, mas sim a forma que ele ocorreu. Talvez no mangá, com mais tempo para explorar, o resultado seja diferente
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes