Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #71
(27/11/2014, 23:06)chriss Escreveu: Melodies é corrido e mal adaptado, já o Memories é bem adaptado mesmo eles tendo diluído uma rota no meio dos 13 episódios, ficou bom.

Se foi mal adaptado não sei, já que não conheço o original.
Meus arcos preferidos são nessa ordem: MizukixShuuichi > ChihiroxRenji > YuukoxYuu > MiyakoxHiro
Com isso Melodies acaba sendo melhor, ao meu ver.
Responder
 #72
(27/11/2014, 23:30)JiraiyaOwned Escreveu: Se foi mal adaptado não sei, já que não conheço o original.
Meus arcos preferidos são nessa ordem: MizukixShuuichi > ChihiroxRenji > YuukoxYuu > MiyakoxHiro
Com isso Melodies acaba sendo melhor, ao meu ver.
não fica claro o que a Yuuko é, e como que o Yuu descobriu onde ela estava, sem contar o final do arco da mizuki
Spoiler: Vn  
Tirarão um Asspul do caralho,no final do arco dos dois o Shuuichi que decide viver o resto do tempo com a Mizuki, cortaram metade da relação dos dois. A Vn a histórias dos casais é yuuko contando para o o Yuu sobre o povo do japão enquanto o Yuu conta para ela sobre o povo da Austrália, então no meio de tudo ele começa a contar para a Yuuko a história dos dois, also cortaram a parte de que a Yuuko e Yuu ia ser pais, a motivação da Yuuko fica bem mais clara e interessante na VN.
Responder
 #73
(27/11/2014, 14:53)chriss Escreveu: não tenha vergonha de citar o indivíduo
ping @llNoNickll

Favor, não me cite quando houver BRS ou Schools Day envolvido na conversa. Agradeceria bastante a compreensão!
Responder
 #74
Gente, é impressão minha ou oque fudeu no anime "K" foram as soundtracks que foram uma bosta?
Responder
 #75
Gente, o que vcs me dizem sobre Akuma no Riddle?
Responder
 #76
(01/12/2014, 12:51)Xipsp Escreveu: Gente, o que vcs me dizem sobre Akuma no Riddle?

eu dropei no meio...
n acho que vale a pena...
Responder
 #77
(01/12/2014, 12:51)Xipsp Escreveu: Gente, o que vcs me dizem sobre Akuma no Riddle?

fraco, bem fraco
Responder
 #78
(01/12/2014, 12:55)martec Escreveu: eu dropei no meio...
n acho que vale a pena...

To procurando vários animes mas n acho um bom, ta um saco =/

(01/12/2014, 12:57)Kira Sama Escreveu: fraco, bem fraco

Vi só o primeiro epi, não verei mais rs
Responder
 #79
(01/12/2014, 13:10)Xipsp Escreveu: To procurando vários animes mas n acho um bom, ta um saco =/


Vi só o primeiro epi, não verei mais rs

vc quer assistir que tipo de anime?
pq dessa vez oq vc perguntou n tem nada ver com romance...

(27/11/2014, 22:53)Xipsp Escreveu: Não entendi nada que aconteceu no anime, então não gostei mt ehauea

como assim?
a história é bem simples que eu lembre...
Responder
 #80
vejam zero no tsukaima
bjs
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes