Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #31
(26/11/2014, 20:37)manju Escreveu: Amagami tem arcos bons e ruins (ou menos satisfatórios), se não gostar do arco da protagonista seria só pular uns 4 episódios, acho. Edit: Cada arco é sobre uma protagonista e eles duram 4 episódios (não lembro exatamente o número, mas acho que era isso).

É igual Yosuga no Sora ? Só que com menos putaria? rs
Responder
 #32
(26/11/2014, 20:39)Xipsp Escreveu: É igual Yosuga no Sora ? Só que com menos putaria? rs

O esquema é parecido, um pouco mais longo (que eu me lembro, já começa direto no arco da personagem sem ter a parte comum logo no começo). E tem o after story (segunda temporada), feito de maneira similar, só que mais curto.

Edit: E sem a putaria, claro.
Responder
 #33
(26/11/2014, 20:40)manju Escreveu: O esquema é parecido, um pouco mais longo. E tem o after story (segunda temporada), feito de maneira similar, só que mais curto.

Mas vale a pena ver? O que eu tava procurando eram animes bons com personagens bonitas =/ 
Porém eu já vi quase todos os animes desse tipo Triste
Responder
 #34
(26/11/2014, 20:42)Xipsp Escreveu: Mas vale a pena ver? O que eu tava procurando eram animes bons com personagens bonitas =/ 
Porém eu já vi quase todos os animes desse tipo Triste

Para mim vale, mas eu gosto do gênero...
Responder
 #35
(26/11/2014, 20:43)manju Escreveu: Para mim vale, mas eu gosto do gênero...

Acho que eu vou deixar na lista pra ver dps.. 

Você tem uma outra recomendação com personagens bonitas e que o anime seja bom? D:
Responder
 #36
(26/11/2014, 20:44)Xipsp Escreveu: Acho que eu vou deixar na lista pra ver dps.. 

Você tem uma outra recomendação com personagens bonitas e que o anime seja bom? D:

É complicado achar anime assim.
Responder
 #37
(26/11/2014, 20:45)manju Escreveu: É complicado achar anime assim.

=(
Tava com sede por um anime assim, mas ok.. Ficarei atento nas novas temporadas.

Gente, oque vcs me dizem sobre esse anime: Dakara Boku wa H ga Dekinai ? @manju @AmagamiBr @jasque @Metroid
Responder
 #38
(26/11/2014, 20:46)Xipsp Escreveu: Gente, oque vcs me dizem sobre esse anime: Dakara Boku wa H ga Dekinai ? @manju @AmagamiBr @jasque @Metroid

De bom esse anime só tem o ecchi.
Responder
 #39
(26/11/2014, 20:44)Xipsp Escreveu: Acho que eu vou deixar na lista pra ver dps.. 

Você tem uma outra recomendação com personagens bonitas e que o anime seja bom? D:

bonita kawai ou bonita Gostosa ?
Responder
 #40
(26/11/2014, 21:43)Kira Sama Escreveu: bonita kawai ou bonita Gostosa ?

Os 2

(26/11/2014, 21:35)Metroid Escreveu: De bom esse anime só tem o ecchi.

Vou ver uns 2 epis e ver como que é, rs. 

Mas a personagem é bonita, a história que é ruim?
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes