Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #181
(26/12/2014, 00:38)martec Escreveu: recomende Ao Haru Ride, Itazura na Kiss, Nodame Cantabile etc... são tipos de animes que eu recomendo para minha mãe assistir e ela assisti na boa...

Estou colocando esse Ao Hru Ride pra baixar, quem sabe...
Responder
 #182
(26/12/2014, 01:09)onorax Escreveu: Estou colocando esse Ao Hru Ride pra baixar, quem sabe...

vale a pena assistir com namorada etc...
Responder
 #183
Minha namorada assistiu o Ao Haru Ride e gostou bastante mas vamos ver:

Amagami SS
Zero no Tsukaima
Ookami Shoujo to Kuro Ouji (Esse eu nunca assisti mas minha namorada disse que é bom)
Baka to Test to Shoukanjuu (Também não assisti mas me pediram pra te recomendar)

Acho que só esses que eu lembro, não costumo assistir muito esse gênero mas...
Um anime que não é comédia porém é um romance com um pouco de ação que eu recomendaria é o Hakuouki que de acordo com o MAL é Shoujo apesar de eu não ter achado. Obs, se algum dia for assistir comece pela terceira temporada porque ela fala do passado. (Só uma recomendação um pouco fora do pedido)
Responder
 #184
(26/12/2014, 01:28)conehard Escreveu: Minha namorada assistiu o Ao Haru Ride e gostou bastante mas vamos ver:

Amagami SS
Zero no Tsukaima
Ookami Shoujo to Kuro Ouji (Esse eu nunca assisti mas minha namorada disse que é bom)
Baka to Test to Shoukanjuu (Também não assisti mas me pediram pra te recomendar)

Acho que só esses que eu lembro, não costumo assistir muito esse gênero mas...
Um anime que não é comédia porém é um romance com um pouco de ação que eu recomendaria é o Hakuouki que de acordo com o MAL é Shoujo apesar de eu não ter achado. Obs, se algum dia for assistir comece pela terceira temporada porque ela fala do passado. (Só uma recomendação um pouco fora do pedido)

Vou começar com o Ao Haru Ride, e depois se ela quiser vejo o Ookami Shoujo to Kuro Ouji com ela, porque parece que vai ser legal.
Responder
 #185
pega algo normalfag, não adianta tu querer enfiar coisa de nicho na pessoa se ela não tem interesse, vai de filmes da Ghibl, que é bem mais seguro do que pegar um shoujo.
Responder
 #186
(26/12/2014, 01:28)conehard Escreveu: Minha namorada assistiu o Ao Haru Ride e gostou bastante mas vamos ver:

Amagami SS
Zero no Tsukaima
Ookami Shoujo to Kuro Ouji (Esse eu nunca assisti mas minha namorada disse que é bom)
Baka to Test to Shoukanjuu (Também não assisti mas me pediram pra te recomendar)

Acho que só esses que eu lembro, não costumo assistir muito esse gênero mas...
Um anime que não é comédia porém é um romance com um pouco de ação que eu recomendaria é o Hakuouki que de acordo com o MAL é Shoujo apesar de eu não ter achado. Obs, se algum dia for assistir comece pela terceira temporada porque ela fala do passado. (Só uma recomendação um pouco fora do pedido)

Baka to test eu acho um humor meio "mole" ou "fraco", não que eu não tenha rido pra caçamba, acho que é um humor mais "otaku".. As pessoas estão mais acostumadas com um humor mais pesado, palavrões ou algo do gênero. Quanto ao negócio da namorada, Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken não é uma boa?
É um anime retratando o relacionamento de uma mina bem carismatica e um otaku que trabalha com um blog, mano do céu eu ri muito nisso. (inclusive recomendo pra todo mundo)
Responder
 #187
(25/12/2014, 23:14)onorax Escreveu: Mas tipo, se ela gosta, ou pelo menos para de "não gostar", já é uma boa. Porque ela não entende o que é ser um fan de anime e cultura japonesa, que anime e desenho do cartoon são coisas diferentes.

Toradora é uma boa!!

Não entender até vai, problema é não gostar mesmo.
Tinha que ver a cara da minha namorada quando viu as figures na estante...  

Hoje tá de boa.
Responder
 #188
(25/12/2014, 20:22)onorax Escreveu: Preciso da ajuda de vocês, porque minha namorada não assiste anime, pra falar a verdade tem até um pouco de preconceito, mas se eu pedir, ela assiste comigo, então eu preciso de um anime que faça ela gostar.

As séries que ela mais gosta são Once Upon a Time e Orange is The New Black, porem ela adora histórias românticas e umas coisas tipo Titanic.

Sei que se com a ajuda de vocês ela não gostar, ai anime não é mesmo a praia dela, mas pelomenos quero tentar.

Vlw!

se ela quiser ver, ela vai querer ver algum que você gosta não?
Responder
 #189
@xxx
Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken também seria uma boa, apesar dos episódios terem apenas 3 minutos vale realmente vale a pena assistir.
Pelo que vi vai ter uma segunda temporada e no MAL está mostrando que vai ter 20 min cada episódio, espero que seja assim mesmo!
Responder
 #190
(26/12/2014, 01:55)chriss Escreveu: pega algo normalfag, não adianta tu querer enfiar coisa de nicho na pessoa se ela não tem interesse, vai de filmes da Ghibl, que é bem mais seguro do que pegar um shoujo.

Ponyo é bom? Tem aqui no Netflix.

(26/12/2014, 02:13)xxx Escreveu: Baka to test eu acho um humor meio "mole" ou "fraco", não que eu não tenha rido pra caçamba, acho que é um humor mais "otaku".. As pessoas estão mais acostumadas com um humor mais pesado, palavrões ou algo do gênero. Quanto ao negócio da namorada, Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken não é uma boa?
É um anime retratando o relacionamento de uma mina bem carismatica e um otaku que trabalha com um blog, mano do céu eu ri muito nisso. (inclusive recomendo pra todo mundo)

Esse anime tem cara de ser hilário shushus, e é "mais ou menos" a minha situação, vou baixar tembém e depois deixo ela escolher qual ela quer ver.


(26/12/2014, 11:49)teruzan Escreveu: Não entender até vai, problema é não gostar mesmo.
Tinha que ver a cara da minha namorada quando viu as figures na estante...  

Hoje tá de boa.

Eu já namoro a um tempo bom(um ano e quatro meses), e na verdade ela nunca achou "ruim" eu ser otaku, mas ela nunca se interessou, e eu acabei abandonando um pouco meu lado otaku porque meu tempo livre dedico a ela, e se ela gostasse seria perfeito.


(26/12/2014, 12:48)jasque Escreveu: se ela quiser ver, ela vai querer ver algum que você gosta não?

Eu quero que ela goste, quero que ela se interesse.
Um comentário random: Ela adora American Horror Story.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes