Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #171
Vocês recomendando um anime "ecchi" e sem final. Realmente estamos na trolllândia. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #172
(24/12/2014, 15:03)manju Escreveu: Vocês recomendando um anime "ecchi" e sem final. Realmente estamos na trolllândia. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

deve ser mais se ficou claro com qual dona que o protagonista ficou do que ver final daquele enredo que era enrolation...
quer dizer, enredo daquilo deve ser segundo plano...
Responder
 #173
(24/12/2014, 15:03)manju Escreveu: Vocês recomendando um anime "ecchi" e sem final. Realmente estamos na trolllândia.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

por isso oreimo é melhor Coolface
Responder
 #174
Para quem gosta de clássicos, a adaptação de Versailles no Bara feita pelo Desaki é incrível, e preenche todos esses requisitos. 
Responder
 #175
(24/12/2014, 15:38)jasque Escreveu: por isso oreimo é melhor Coolface

nem acho essa recomendação troll...
pessoalmente prefiro a
Spoiler: Anime, LN  
Ayase e Kuro Neko...
mas nada contra a escolhida...
Responder
 #176
Preciso da ajuda de vocês, porque minha namorada não assiste anime, pra falar a verdade tem até um pouco de preconceito, mas se eu pedir, ela assiste comigo, então eu preciso de um anime que faça ela gostar.

As séries que ela mais gosta são Once Upon a Time e Orange is The New Black, porem ela adora histórias românticas e umas coisas tipo Titanic.

Sei que se com a ajuda de vocês ela não gostar, ai anime não é mesmo a praia dela, mas pelomenos quero tentar.

Vlw!
Responder
 #177
(25/12/2014, 20:22)onorax Escreveu: Preciso da ajuda de vocês, porque minha namorada não assiste anime, pra falar a verdade tem até um pouco de preconceito, mas se eu pedir, ela assiste comigo, então eu preciso de um anime que faça ela gostar.

As séries que ela mais gosta são Once Upon a Time e Orange is The New Black, porem ela adora histórias românticas e umas coisas tipo Titanic.

Sei que se com a ajuda de vocês ela não gostar, ai anime não é mesmo a praia dela, mas pelomenos quero tentar.

Vlw!

Eu já entrei nessas de mostra anime pra namorada que não curte e... foi mais ou menos.
assistimos GTO e emprestei o mangá de NHK pra ela ler, até que curtiu, embora não tenha procurado mais nada por vontade própria...

indicação de romance eu não sou o melhor pra isso, mas já pensou em algo mais 'inocente'? Tipo um filme do ghibli ou algo assim, talvez seja meio complicado chegar com altos episódios pra ela assistir.

Se não for o caso, só consigo pensar em Toradora! que é romance bem normalzin.
Responder
 #178
(25/12/2014, 21:03)teruzan Escreveu: Eu já entrei nessas de mostra anime pra namorada que não curte e... foi mais ou menos.
assistimos GTO e emprestei o mangá de NHK pra ela ler, até que curtiu, embora não tenha procurado mais nada por vontade própria...

indicação de romance eu não sou o melhor pra isso, mas já pensou em algo mais 'inocente'? Tipo um filme do ghibli ou algo assim, talvez seja meio complicado chegar com altos episódios pra ela assistir.

Se não for o caso, só consigo pensar em Toradora! que é romance bem normalzin.

Mas tipo, se ela gosta, ou pelo menos para de "não gostar", já é uma boa. Porque ela não entende o que é ser um fan de anime e cultura japonesa, que anime e desenho do cartoon são coisas diferentes.

Toradora é uma boa!!
Responder
 #179
Melhor usar a tática do reverse harem, será anime que você não vai gostar, mas existe uma leve chance dela gostar de verdade.
Responder
 #180
(25/12/2014, 20:22)onorax Escreveu: Preciso da ajuda de vocês, porque minha namorada não assiste anime, pra falar a verdade tem até um pouco de preconceito, mas se eu pedir, ela assiste comigo, então eu preciso de um anime que faça ela gostar.

As séries que ela mais gosta são Once Upon a Time e Orange is The New Black, porem ela adora histórias românticas e umas coisas tipo Titanic.

Sei que se com a ajuda de vocês ela não gostar, ai anime não é mesmo a praia dela, mas pelomenos quero tentar.

Vlw!

recomende Ao Haru Ride, Itazura na Kiss, Nodame Cantabile etc... são tipos de animes que eu recomendo para minha mãe assistir e ela assisti na boa...
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes