Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #161
(21/12/2014, 01:27)martec Escreveu: vc pode ver:
Kimikiss Pure Rouge
Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers
True Tears
e ef tale of memories que já foi recomendado, mas este tem alta carga de melodrama tbm...
Vou ver o True Tears, li a sinopse e os comentarios no Anbient e gostei


(21/12/2014, 01:29)chriss Escreveu: é triste quando você percebe que todos os romances em animes ficam inconclusivos Icon_lol
Exato, os finais de animes românticos são sempre vagos, principalmente os harem
Responder
 #162
Tenta Kino no Tabi. Só não tem a parte de romance tão forte... 
Responder
 #163
(20/12/2014, 22:59)onorax Escreveu: Tava querende ver um anime romântico, só que quero um final feliz pra variar um pouco, um final que o casal fica junto, e não muito longo.

Bom, tem esses 2:
-Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers
-Hoshizora e Kakaru Hashi.
Esses 2 são os que eu me lembro agora, pq foram os 2 ultimos que eu assisti que teve um final que o casal fica junto..
Responder
 #164
White Album, considero aquilo um final feliz.. apesar dos chifres kkkk
Responder
 #165
(24/12/2014, 01:38)Xipsp Escreveu: Hoshizora e Kakaru Hashi

mas isso ai é bem ruim pessoalmente...
True Tears e Kimikiss Pure Rouge pessoalmente é bem melhor...
até Ano Natsu de Matteru é melhor que isso...

(24/12/2014, 01:41)Ton Tavares Escreveu: White Album, considero aquilo um final feliz.. apesar dos chifres kkkk

o protagonista é 100% cafajeste...
Responder
 #166
(24/12/2014, 00:09)Gorgoll Escreveu: Tenta Kino no Tabi. Só não tem a parte de romance tão forte... 
Mas eu tava querendo um com bastaaante romance, na verdade é pra tentar fazer minha namorada gostar dsydgsuygd

(24/12/2014, 01:38)Xipsp Escreveu: Bom, tem esses 2:
-Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers
-Hoshizora e Kakaru Hashi.
Esses 2 são os que eu me lembro agora, pq foram os 2 ultimos que eu assisti que teve um final que o casal fica junto..
A sinopse do primeiro eu me interessei bastante, mas achei a nota dele no site anbient meio baixa...

(24/12/2014, 01:41)Ton Tavares Escreveu: White Album, considero aquilo um final feliz.. apesar dos chifres kkkk
Caralho, eu achei uma merda hsuhsush, não que o fim foi ruim(foi ótimo), mas não foi feliz por nada
Responder
 #167
(24/12/2014, 01:51)onorax Escreveu: A sinopse do primeiro eu me interessei bastante, mas achei a nota dele no site anbient meio baixa...

Se basear em nota pra ver anime pra mim é tristeza. Mashiro é um bom anime, veja que tu não vai se arrepender.

(24/12/2014, 01:44)martec Escreveu: mas isso ai é bem ruim pessoalmente...

Não acho o anime ruim, mas tem certas coisas nele que é puro Facepalm
Responder
 #168
O Toya só fez o lado dele, final feliz pra ele ué  Icon_lol
Responder
 #169
(24/12/2014, 01:51)onorax Escreveu: Mas eu tava querendo um com bastaaante romance, na verdade é pra tentar fazer minha namorada gostar dsydgsuygd

A sinopse do primeiro eu me interessei bastante, mas achei a nota dele no site anbient meio baixa...

Caralho, eu achei uma merda hsuhsush, não que o fim foi ruim(foi ótimo), mas não foi feliz por nada

Vc pode ler Kimi no Iru Machi tb se você quiser. Para mim Kimi no Iru Machi foi o melhor mangá que eu já li até agora.
De qualquer forma, acho que o Mashiroiro teve nota baixa pq foi escolhida uma heroína que as pessoas não queriam que terminasse com. Porém eu gostei bastante do casal que terminou.

(24/12/2014, 01:44)martec Escreveu: mas isso ai é bem ruim pessoalmente...

Hmm, mas eu gostei do anime  Icon_rolleyes

Se você quer um com bastante romance vc pode ver Zero no Tsukaima, mas ele é longo e muitas pessoas desse fórum não gostaram do anime (eu gostei bastante).
Responder
 #170
(24/12/2014, 12:45)Xipsp Escreveu: Se você quer um com bastante romance vc pode ver Zero no Tsukaima, mas ele é longo e muitas pessoas desse fórum não gostaram do anime (eu gostei bastante).

Zero no Tsukaima é muito bom, mesmo sendo longo.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes