Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Etotama


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/11/2014, 01:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #41
EP 8 já começou zoando os animes e as vendas de BD Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e depois teve um Etotama Kart Icon_lol Icon_lol Icon_lol  zuado como o anime tb xD.

outro episodio super divertido
Responder
 #42
EP08

ep bem divertido...
graças a Nyaa-tan pelo selo... hauahua
tudo pela audiência... lol...
Responder
 #43
Ep 8

Ótimo episódio, a imaginação das gurias com o prêmio me fizeram rir d+. Ótima piada dessa do Kart, situações loucas d+, pensei q a Uma-tan ia tirar a roupa qando ficou desesperada tudo pelo service mas Nyan-tan veio pra salvar o dia.
Responder
 #44
EP 9

Outro bom episodio, não entendi porra nem uma da partida de shogi Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + foi bem divertido.

O treinamento da Nya-tan me lembro de Kenichi Icon_lol Icon_lol  so treino louco e extremo xD

Uma coisa q realmente gosto desse anime foi a ideia da end. todo episodio a personagem da vez se junta pra cantar.

Quero ver o episodio final com todos cantando juntos
Responder
 #45
Ep 9

OUtro ótimo episódio de Etotama, esse treinamento da Nyan-tan foi hilário, idiotas ñ aprendem com teorias, apenas na prática e esse treinamento. Gostei da Pyo-tan, ainda mais sua versão fofinha, bem legal, só tenho pena dela com essa piada dos 3 passos, zueira nerver end.
Responder
 #46
EP09

hauahua...
ep de shougi...
mas sério... essa luta é impossível de Nyantan ter vencido...
vencer um que pratica a tempo contra uma pessoa que começou recentemente é praticamente impossível. sem contar que isso vale tbm para xadrez... mas shougi é versão complicada do mesmo... ou seja é praticamente impossível...
Responder
 #47
EP 10

Esse episodio... não pode ser verdade... sera que mataram ela mesmo ?

quero saber que rancor bravo é esse que a Chu-tan tem....
Responder
 #48
EP10

pelo jeito dessa vez mataram de vez mesmo com a pobre coitada da Moo-tan...
pior que souberam fazer isso muito bem com flashback etc... para dar emoção no ep...
vamos ver oq tem de tão importante no acontecimento no passado... para deixar a Chuu-tan tão furiosa...
Responder
 #49
Ep 10

Parece que desta vez alguém morreu mesmo, Moo-tan, gostava do jeito pervertido dela, ela era comédia, essa mania de morar com humanos e ve-los morrer é bem triste mesmo, Nyan-tan veio pra salvar o dia, mas to curioso para saber que diabos aconteceu entre a Chu-tan e a Nyan-tan.
Responder
 #50
EP 11

Outro bom  episodio.  parece que a chu-tan  ta meio que possuída... próximo episodio deve resolver tudo....

nya-tan recuperou a memoria graças a uma ultima ajuda da moo-tan... tomara que ela reviva n final Icon_e_biggrin


episodio terminou bem na prte da luta... que sacanagem.. no aguardo do episodio final agora !!
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes