Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Etotama


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/11/2014, 01:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #51
Ep 11

Bom episódio, temos uma prévia do passado entre a Chu-tan e a Nyan-tan, aliás gatinha q voltou OP após recuperar as memórias ein? 

De resto legal, finalizar na ultima luta foi interessante.
Responder
 #52
EP11 ~ EP12

ep11 faz a Nyaa-tan lembrar o acontecimento do passado...
ep12 a grande revelação...
que ótimo explicação bem condizente...
alías as cenas de batalha em CG disso me impressiona...
muito bem feito... bem que poderia ter mais animes que usem do mesmo recurso.
o anime foi muito divertido, a história bem desenvolvida e sólida. Sem contar animação etc...
pessoalmente foi surpresa da temporada.
Responder
 #53
EP 12

Ótimo episodio final, confronto entra a Nyaa-tan e a Chu-tan foi excelente !! o CG tava muito bem feito, as expressoes os movimentos... tudo bem executado.

Chu-tan tava é emburrada de ter sido deixada sozinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol muito love entra as 2 Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse anime é 1 belo exemplo de como algo pode ser bom e ao mesmo tempo simples !!! não precisa querer fazer a historia mais mirabolante e inovadora de todas. o básico bem feito vale muito mais !!.

Engraçado que eu nem ia ver esse anime... peguei na curiosidade mesmo e olha ae a grande surpresa.

concordo com o @martec foi a melhor surpresa da temporada.

Tudo que ele prometeu dês do começo ele entregou, e muito bem.

normalmente eu não iria gostar de reviver personagens q morreu.. + gostei tanto de todos que é a Moo-tan reviver me deixou com 1 baita sorriso Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  

enfim somente elogios pra esse anime. Nota 10 merecida. não consigo achar nada pra criticar.

com certeza vou sentir falta das palhaçadas e confusões da Nya-tan !
Responder
 #54
(25/06/2015, 15:15)Kira Sama Escreveu: EP 12

Ótimo episodio final, confronto entra a Nyaa-tan e a Chu-tan foi excelente !! o CG tava muito bem feito, as expressoes os movimentos... tudo bem executado.

Chu-tan tava é emburrada de ter sido deixada sozinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol muito love entra as 2 Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse anime é 1 belo exemplo de como algo pode ser bom e ao mesmo tempo simples !!! não precisa querer fazer a historia mais mirabolante e inovadora de todas. o básico bem feito vale muito mais !!.

Engraçado que eu nem ia ver esse anime... peguei na curiosidade mesmo e olha ae a grande surpresa.

concordo com o @martec foi a melhor surpresa da temporada.

Tudo que ele prometeu dês do começo ele entregou, e muito bem.

normalmente eu não iria gostar de reviver personagens q morreu.. + gostei tanto de todos que é a Moo-tan reviver me deixou com 1 baita sorriso Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  

enfim somente elogios pra esse anime. Nota 10 merecida. não consigo achar nada pra criticar.

com certeza vou sentir falta das palhaçadas e confusões da Nya-tan !

Olha aí, concordo totalmente, surpresa dessa temporada.
Responder
 #55
Final:

Não vou dizer que gostei do final, achei exagerado no drama, mas fora isso curti o anime na maior parte do tempo, os personagens e a metalinguagem constante me foram divertidinhos.

Pena que sei lá por qual motivo lançaram tantos volumes em blu-ray um atrás do outro e as vendas estão sendo um fiasco... Esses trecos já são caros, e ainda lançam 4 volumes em dois meses, pô Pacman
Responder
 #56
Realmente foi um ótimo anime, final feliz merecido e um ótimo trabalho. 

Sem contar a qualidade dos CGs, esse anime vai deixar saudades.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes