Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Etotama


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/11/2014, 01:34.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #21
Ep 1 ao 3
Cara como eu ri das piadas de meta, eu ri muito mesmo, espero que continuem tendo piadas desse estilo, essas sempre me fazem rir, eu adorei a Sayaka Ohara fazendo a Chuu-tan.
Pena que ela apareceu só para matar a Uri-tan, eu não sabia se ria ou chorava da situação.
Um ponto forte do anime é a qualidade do CGI, esse aqui e Show By rock estão usando o CGI com eficiência.
Responder
 #22
Ep 3

Tenho minhas dúvidas se a Javali morreu mesmo, talvez ela reencarne sem memórias, até pq são 12 signos, então se o javali morrer sobra 1 vaga? pra outro animal? Dúvido um pouco q vá alterar em algo.

Mas achei meio forçado o drama, da uma morte com burrice pra vir um puta drama? ñ precisava né
Responder
 #23
(26/04/2015, 18:18)taryon Escreveu: Ep 3

Tenho minhas dúvidas se a Javali morreu mesmo, talvez ela reencarne sem memórias, até pq são 12 signos, então se o javali morrer sobra 1 vaga? pra outro animal? Dúvido um pouco q vá alterar em algo.

Mas achei meio forçado o drama, da uma morte com burrice pra vir um puta drama? ñ precisava né

eu n considero isso sendo a mesma pessoa...
Responder
 #24
EP 4

HUAHUAHAUAH, ñ é que acertei? Reencarnou a Javali desu-desu


Ótimo episódio, porra, como eu ri desse episódio, comédia d+ desu-desu, essa ideia de personalidades foi realmente hilário, coitadas das 2 (macaco e cachorro) q lavagem cerebral foi aqela? Fora que cobrar 100 milhões pra mudar uma personalidade, que puta facada desu-desu.

O modo de ganhar da coelha, porra, tornozelo ser zona erótica pqp, realmente mt boa. Coitado do cara, cada episódio é uma modificação na casa dele desu-desu.

Até o momento o melhor episódio até agora desu-desu.
Responder
 #25
(30/04/2015, 21:36)taryon Escreveu: EP 4

HUAHUAHAUAH, ñ é que acertei? Reencarnou a Javali desu-desu


Ótimo episódio, porra, como eu ri desse episódio, comédia d+ desu-desu, essa ideia de personalidades foi realmente hilário, coitadas das 2 (macaco e cachorro) q lavagem cerebral foi aqela? Fora que cobrar 100 milhões pra mudar uma personalidade, que puta facada desu-desu.

O modo de ganhar da coelha, porra, tornozelo ser zona erótica pqp, realmente mt boa. Coitado do cara, cada episódio é uma modificação na casa dele desu-desu.

Até o momento o melhor episódio até agora desu-desu.

Algo que pode resumir esse anime: DORGAS!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Todo mundo é pirado nesse anime Icon_lol   Essa do tornozelo, eu ri alto dessa cena Icon_lol

Sei que Etotama tá muito bom, não achei que ele fosse se destacar, mas está sendo um bela surpresa. E ninguém morre nessa bagaça Icon_lol   Como é que se chama aquele termo nos jogos, respawn alguma coisa? Ele serve perfeitamente aqui nessa zorra Icon_lol
Responder
 #26
EP04

Uri-tan de fato é melhor personagem...
No mais esse ep foi muito non sense...
o cara lá deprimido e tal... E a Nyan-tan nem para contar pra o cara... hauahuahua
Sobre a Usa-tan sem comentários... O movimento dela é tão rápido que precisa rever em slow motion... Icon_lol Icon_lol
Meu Deus tudo é drogado nisso pqp...
Responder
 #27
Ep 4
Explicando o desenvolvimento de personagem Icon_lol Para quem é super rápida a Usa-tan demorou 2000 anos para dizer para as outras personagens que elas não chamam atenção ( e continuam não chamando)
Uri-tan troll Icon_lol
E A Nyanta é muito burra. Coitada dela agora que a Usa-Tna vai começar a produção ao nível Espartano.
Responder
 #28
EP 4

+ 1 ótimo episodio, esse  anime é muito gostoso de acompanhar Icon_e_biggrin  super divertido.

uma coisa que eu percebi e que toda end muda quem a cantando, parece q adiciona a voz 1 personagem. nesse colocaram a da Usa-tan Icon_lol Icon_lol

pena esse anime não ter nem um fansub... queria ver a open e end traduzida
Responder
 #29
Episódio 05:

[Imagem: VxG2xlq.jpg]

[Imagem: gHLO2Iu.jpg]


[Imagem: Abcn19G.jpg]



Tsc, morre de novo e ainda detona com a ilusão dos espectadores...

...

Não gostei muito desse episódio, achei sem graça o argumento da gripe e seu desenrolar...
Responder
 #30
(08/05/2015, 11:21)Dard Drak Escreveu: Episódio 05:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VxG2xlq.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gHLO2Iu.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Abcn19G.jpg]



Tsc, morre de novo e ainda detona com a ilusão dos espectadores...

...

Não gostei muito desse episódio, achei sem graça o argumento da gripe e seu desenrolar...

Oloco foi mo engraçado Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Todas trocando de roupa e agindo feito doidas Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

essas da lus desenhada no corpo foi mt trollagem Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes