Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Opa


Tópico em 'Apresentação' criado por Homem Cachorro em 09/11/2014, 17:58.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
Oi tudo bom? Sou o Homem Cachorro, e espero fazer amizade com os camaradas aqui do fórum, não vou fazer uma apresentação completa agora, porém a medida que eu for conversando com o pessoal eu irei soltando algumas informações sobre mim caso alguém pergunte, ou até mesmo aqui se alguém quiser perguntar qualquer coisa aí. No mais, boa noite e realmente espero que todos me recebam bem, obrigado pela atenção desde já. HAHA!
Responder
 #2
Então começo perguntando a fonte de inspiração do seu nick!

E seja muito bem vindo.  
Responder
 #3
A minha fonte de inspiração é bem simples, foi uma imagem fake que eu fiz para uma carta de battle scenes que eu postei de zoeira num grupo de battle scenes do facebook, então eu resolvi usar o nome da carta aqui no fórum, já que não pensei em nada melhor.
A imagem do cachorro eu peguei de um gif num blog de humor, infelizmente não estou conseguindo achar o gif para postar aqui. Obrigado pelas boas vindas.
E battle scenes é um tcg brasileiro criado pela copag à cerca de um ano mais ou menos baseado no universo da Marvel.
Infelizmente também não estou conseguindo postar a imagem da carta pois o fórum parece não aceitar o domínio no qual a imagem está.
Responder
 #4
Bem-vindo!
Responder
 #5
Give this man a cookie,

Achamos o melhor nick de 2014! Icon_lol Icon_lol  
Responder
 #6
bem vindo rapaz
Responder
 #7
Bem-vindo!
Responder
 #8
seja bem vindo 
Responder
 #9
Booty

Daora o nick,
Bem vindo
Responder
 #10
Obrigado a todos pelas boas vindas. Que bom que gostaram do nick HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes