Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Opa


Tópico em 'Apresentação' criado por Homem Cachorro em 09/11/2014, 17:58.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
Au
Responder
 #12
Au au? HAHA!
Responder
 #13
[Imagem: Y0HMq9a.jpg]
Responder
 #14
Quero avaliar sua lista de animes para te matar se tu colocar Date a Live nessa porra averiguar seus gostos e desgostos.
Responder
 #15
Alguém posta a abertura de Inu to Hasami
Responder
 #16
(10/11/2014, 15:27)00 Raiser Escreveu: Quero avaliar sua lista de animes para te matar se tu colocar Date a Live nessa porra averiguar seus gostos e desgostos.

Mas tipo, você prefere que eu faça a lista como, colocar tudo que eu já assisti, ou fazer um top 10 dos que eu mais gostei, to 3, sei lá?

adiantando um top 5 aqui já (acho 3 muito pouco e 10 muita coisa), segue a lista aí embaixo:

1 - Dragon Ball (só pra ver o mundo pegar fogo mesmo, DB em primeirão aew)
2 - Aiki (acho muito foda esse mangá, porradeiro come solto e é bem cômico)
3 - Kyou Kara Ore Wa (gosto também muito dos outros mangás feitos pelo criador desta grande obra)
4 - Yamada-kun to 7-nin no Majo (maldito scan gringo parou de traduzir, preciso achar em outro lugar)
5 - Date a... Nanatsu no Taizai (lia o mangá bem antes de sair o anime, mas prefiro que não postem spoiler do mangá aqui em respeito a quem ainda não leu)

Minha lista foi mais voltada pra mangá mesmo, pois eu leio bastante coisa.
Responder
 #17
Bem vindo Icon_lol
Responder
 #18
Seja Bem Vindo! E não faça xixi no sofá!!
Responder
 #19
Pedigree ou Royal Canin?

e antes que eu esqueça:

HELLCOME TO TE JUNGLE DUDE!

SE ENTRAR NÃO PODERA MAIS SAIR!
Responder
 #20
Mais uma vez, obrigado pessoal pelas boas vindas.

Bom, eu não sou do tipo que molha o sofá, prefiro a cadeira da mesa da sala e o canto das paredes HAHA!

E eu não espero sair mais desse fórum, quero ficar preso aqui mesmo, só no vício HAHA!
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes