Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #51
Ep.03

Caramba, é muita falhação nesse exército. Realmente, só tinha força bruta, porque estratégia...
Achei tosco a moral ter sido dropada tão facilmente assim e os soldados acharem que o rei fugiu apenas por ouvir falar disso...

Bom, vamos ver como Arslan vai se virar com isso.
Responder
 #52
(19/04/2015, 20:40)nando3d Escreveu: Ep.03

Caramba, é muita falhação nesse exército. Realmente, só tinha força bruta, porque estratégia...
Achei tosco a moral ter sido dropada tão facilmente assim e os soldados acharem que o rei fugiu apenas por ouvir falar disso...

Bom, vamos ver como Arslan vai se virar com isso.

sim.. venho falando disso des do 2° episodio.

ta muito fail essa guerra... nem da pra chamar de guerra... bando de burro correndo pra morte...

quero ver quando esse moleque virar rei... pq ate agora ta bem meia boca esse anime.
Responder
 #53
O Karlham parece ter tido um "bom motivo" pra trair o reino. Considerando que o Andragoras é mal visto mesmo entre os súditos, não foi nenhuma surpresa.
Responder
 #54
(19/04/2015, 22:00)Kira Sama Escreveu: sim.. venho falando disso des do 2° episodio.

ta muito fail essa guerra... nem da pra chamar de guerra... bando de burro correndo pra morte...

quero ver quando esse moleque virar rei... pq ate agora ta bem meia boca esse anime.
E assim que era na vida real, os filmes fazem parecer grandioso, mas batalhas medievais eram só o caos.
Responder
 #55
(20/04/2015, 17:44)chriss Escreveu: E assim que era na vida real, os filmes fazem parecer grandioso, mas batalhas medievais eram só o caos.

uma coisa é 2 exércitos quando colidem... ai é so porrada mesmo

essa guerra ai não foi de idade media não foi de neanderthal.
Responder
 #56
Ep 3

Um bom episódio, interessante ver como é um exército ser destruído totalmente com uma estratégia bem bolada e uma boa traição e confusão no campo de batalha.

Agora é esperar pra ver a resolução e como o príncipe vai ser explorado nessa história
Responder
 #57
Assisti os primeiros episódios desse epico feito pelo mestre Yoshiki Tanaka, criador da obra prima LOGH, e já notei vários traços que me remetem ao clássico das estrelas, desde a forma de narração, as relaçõs socias, políticas, ainda, cada personagem, distinto cada um do outro e com forte personalidade(sim, o príncipe tambem, este virá a crescer bastante). A epoca em que se passa me agrada muito tambem, das cruzadas...A música de ending achei bem bacana.

Bem, agora só me resta acompanhar esse epic fantasy que não tenho dúvidas que será de alto nível, desde que façam o feijão com arroz.

Quanto a animação, não eh algo que me irrite, ainda, gosto do traço de FMA. Só tem umas decaídas com o CG, mas nada que me impacte.
Responder
 #58
Ep. 04

E eu achando que o príncipe ia oferecer a libertação dos escravos...   Facepalm
Responder
 #59
EP 4

Gostei desse episodio + que dos outros.  esse personagem novo promete ser em interessante + pra frente.
Responder
 #60
Ep.04

Acho que metade do anime será do Arslan juntando os caras mais fodas do reino pra arrumar a bagunça.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes