Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #151
(27/09/2015, 17:40)AkyL Escreveu: É muito acaso a flecha não ter acertado a loira no final do episódio 24 e início do 25. Engraçado que as coisas ruins nunca acontecem quando o lado bonzinho está envolvido. Queira ou não, tudo acaba sendo previsível.

O negócio terminou e eu não consegui entender a razão da existência daqueles caras que andam em sombras e nem o motivo de estarem ajudando o Hermes. Mas...

No fim das contas, foi interessante por explorar a questão do fanatismo religioso. Não chegou nem perto do que foi em Lotgh, mas não foi necessariamente ruim, também.

Romance ficou pro final, deveriam ter feito esse encontro no mínimo uns 3 ou 4 episódios antes, imo.

5/10
Pode ter season 2 pois nem a LN acabou ainda,por isso o final aberto então a nota foi injusta u.u
Responder
 #152
Vale lembrar que a história se adapta sobre o conto Persa Amir Arsalan-e Namdar.
Responder
 #153
Final acabou por ficar em aberto, o que achei bom, pelo menos não improvisou e abriu as portas para uma segunda temporada.

Sobre o episódio, foi bom vermos a Estelle interagindo melhor com Arslan, creio que futuramente o papel dela vá ser importante, não só como futura noiva  Icon_e_wink, mas na paz com Lusitania. Ela me dá um feels de Joana D'Arc.

O anime ao todo foi gostoso de se ver, não o achei ambicioso, embora trate de temas relevantes, como Escravidão, Religião, Governo. Um ponto importante, ao qual gosto nas obras do Tanaka Yoshiki, é como os personagens secundários ganham relevância e profundidade.

Bem, acho que vou dar uma lida no mangá, pelo que me parece, a estória só tende a melhorar.
Responder
 #154
(28/09/2015, 00:17)Yagami Escreveu: Pode ter season 2 pois nem a LN acabou ainda,por isso o final aberto então a nota foi injusta u.u
A nota não foi especificamente pro final. Trato apenas de dar uma nota que esteja de acordo com meu enjoyment durante todo o anime.
Responder
 #155
Ng sabe nem se o fim do anime foi msm esse,então foi precipitado sim mas espero msm que ñ seja o fim pois señ vai ser o msm caso de Karekano u.u
Responder
 #156
Ep 25.

Apesar de utilizarem sempre dos mesmos artificios para resolverem tudo nesse anime (estratégia Narsus e força do Daryun), ainda assim achei agradável acompanhar. Acredito que pecaram um pouco em ignorar certos personagens, como o "pai" e "mãe" do Arslan e também em adiar o possível romance com a Estelle. De uma maneira geral, o anime ficou devendo no drama.

07/10.
Responder
 #157
No caso de algum interessado, segunda temporada de Arslan confirmada para 2016 Funny Happy.


http://myanimelist.net/news/42593009

Fico na esperança que nessa próxima temporada tenham um orçamento melhor para a animação...
Responder
 #158
Falei e disse,ñ tava fazendo sentido reclamar do anime e.e
Responder
 #159
Alguém já jogou o "Arslan The Warriors of Legend"?



Vou ver se pego em alguma das promoções durante o ano, o estilo é bem parecido com os jogos do naruto (acho que é a mesma engine). Tem modo online coop, 60 fps, 4k. Porém pelo que li são só 7 horas de história.
Responder
 #160
Pegarei soh em promo msm,ñ pago mais de 20 conto num game nem a pau e.e
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes