Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #31
(08/04/2015, 16:54)MiChan Escreveu: Acho é exatamente por isso, os pais dele não tão nem ai pra ele... então ele deve ter meio que sido "criado" pelos empregados do castela, e ja deu pra ver que os criados dele gostam bastante dele....

E deu pra notar que nem os pais deles são próximos um do outro. Deve ser um casamento de aparência apenas, por questões políticas.
Responder
 #32
Exércitos em CG. Gostaria de saber quando o exemplo de Junketsu no Maria será seguido.

Sinto tendência yaoísticas por trás desse animu. Isso me cheira a doujin e fanfic...
Responder
 #33
(10/04/2015, 00:11)Bruno Jordani Escreveu: Exércitos em CG. Gostaria de saber quando o exemplo de Junketsu no Maria será seguido.

Sinto tendência yaoísticas por trás desse animu. Isso me cheira a doujin e fanfic...

Nao percebi tendencias yaoi no primeiro epi. Acho que foi mais curiosidade de um príncipe que só conhece o castelo. Quanto a fanfics, ai ja e bom liberar geral rsrs

Ate agora nao entendi de onde veio a personalidade dele, acho que poderia ser dos empregados que mimaram ele muito.
Responder
 #34
(10/04/2015, 00:25)Streeting Escreveu: Ate agora nao entendi de onde veio a personalidade dele, acho que poderia ser dos empregados que mimaram ele muito.

O único mundo que ele conhece é os limites de dentro do castelo, com todo mundo sendo legal com ele. Normal ele ser despreocupada e achar que o resto do mundo seja assim também. Mas ele já viu que as coisas não são assim.
Essa guerra deve faze-lo amadurecer, por bem ou por mal.
Responder
 #35
(10/04/2015, 06:42)Metroid Escreveu: O único mundo que ele conhece é os limites de dentro do castelo, com todo mundo sendo legal com ele. Normal ele ser despreocupada e achar que o resto do mundo seja assim também. Mas ele já viu que as coisas não são assim.
Essa guerra deve faze-lo amadurecer, por bem ou por mal.

Faz sentido, mas com aquele pai ele deveria ter um personalidade um pouco mais forte. Vamos ver como ele se sai na primeira batalha. Ele me lembra a Yona de certa forma, espero que nao seja um personagem chorao e dependente.
Responder
 #36
(10/04/2015, 06:48)Streeting Escreveu: espero que nao seja um personagem chorao e dependente.

Não acho que ele seja (ou será) assim.
Responder
 #37
Ep.02

'-' Só eu achei q essa op não combinou com o anime?? eu preferia algo mais instrumental, tipo primeira op de Akatsuki no Yona ;-; esse epi foi legal, ele foi o inicio da zuera na vida do príncipe =ddd coitado dele, ele não estava nem um pouco pronto para guerra...
Responder
 #38
ep 02

Ate agora normal, traicao e provavel derrota do exercito que se achava mais forte, principe sendo salvo. O que vai dar animo daqui pra frente vai ser como o principe vai se comportar. Na verdade achei que ele estava mais preparado estrategicamente do que o rei, que deve ter ganho todas as batalhas com forca bruta, ignorando totalmente seus aliados.
Realmente MiChan nao achei que combinou com o anime a opening, mas a ending ficou muito boa.
Responder
 #39
Ep 01~02

Engraçado que a ingenuidade do príncipe realmente irritou todo mundo  Icon_lol
quase todos os animes de época que eu vejo é assim, começa bem lento e depois fica bom,
não deve ser diferente com esse

Vendo essa guerra do segundo episódio bateu sdds de Kingdom  Icon_neutral
Responder
 #40
(12/04/2015, 15:29)Streeting Escreveu: ep 02

Ate agora normal, traicao e provavel derrota do exercito que se achava mais forte, principe sendo salvo. O que vai dar animo daqui pra frente vai ser como o principe vai se comportar. Na verdade achei que ele estava mais preparado estrategicamente do que o rei, que deve ter ganho todas as batalhas com forca bruta, ignorando totalmente seus aliados.
Realmente MiChan nao achei que combinou com o anime a opening, mas a ending ficou muito boa.

Sim.. acho q deviam ter invertido, feito a ed de op.... ai teria ficado maravilindo <3

(12/04/2015, 15:29)Streeting Escreveu: ep 02

Ate agora normal, traicao e provavel derrota do exercito que se achava mais forte, principe sendo salvo. O que vai dar animo daqui pra frente vai ser como o principe vai se comportar. Na verdade achei que ele estava mais preparado estrategicamente do que o rei, que deve ter ganho todas as batalhas com forca bruta, ignorando totalmente seus aliados.
Realmente MiChan nao achei que combinou com o anime a opening, mas a ending ficou muito boa.

Sim.. acho q deviam ter invertido, feito a ed de op.... ai teria ficado maravilindo <3
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes