Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #131
QUE PLOT TWIST FOI ESSE. FALSE FALSE TRAP? FALSE TRAP? COMASSIM ?


fiquei bem de cara quando saiu o cabelão. tive até q rever
Responder
 #132
Ep. 21

Episódio do Gieve, muy bueno. Está se passando de vilão e dando suporte das "sombras".
Responder
 #133
Ep.20 e 21

Todo mundo achando que era uma garota disfarçada, mas acho que ele estava só fingindo mesmo, já que ele toda hora tentava não falar grosso.
Porém usar uma seyuu feminina acaba confundindo. Veremos.

Acho paia aquele bando de folgado tendo que ser ponderado pelo Arslan, mas os caras tem um exército né, tem que sacrificar alguma coisa.

edit: confirmado, é uma garota
Responder
 #134
Ep 21

E assim o bardo e seus buffs sai do grupo. Interessante ver a maneira de como escolheram banir ele, mostrando q o Arlan pode sim exilar alguém por causa desordem no grupo. Um teatrinho mas serviu de aviso para quem ñ sabe.

Fora q o e 3 cavaleiros lá fizeram merda agora devem a vida ao bardo.
Responder
 #135
Ep. 22

Terminaram as preparações, no próximo começa a guerra de verdade.
Responder
 #136
EP 22

Episodio de enrolation.... espero que próximo já comece a guerra... do jeito que esse anime enrola.. parece que ta sobrando episodio....
Responder
 #137
Ep.22

Caramba, ainda foi essa enrolação toda. Pelo visto, a guerra não vai durar meio episódio.
Responder
 #138
Ep 04 ~ 21

O verdadeiro protagonista é o Narsus, tudo o que acontece é com o aval dele, sem ele essa série não teria nem 5 episódios... Mas apesar disso esse anime continua sendo subestimado. Icon_lol
Responder
 #139
Ep. 23

Ação do início ao fim. Apareceu novamente aquele cara das sombras, o que acho desnecessário para história, pois até agora não adicionou nada e no final a guria finalmente entendeu em o Arslan é. Faltando dois episódios, parece pouco, pois no próximo devem conquistar esse castelo que estão atacando e no último a capital em si.
Responder
 #140
Ep.23

A guerra começou, mas nem parece. Deve ser porque estão economizando frames das batalhas, então não parece ser uma guerra grandiosa.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes