Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Arslan Senki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:07.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #111
EP 14

Bom episodio, Interessante a estratégia do Narsus... + o príncipe la foi mt burro tb... invadir na desvantagem total Facepalm

Gostei desse acordo entre os 2, um vai ajudar o outro a virar rei.

próximo episodio deve ser bem interessante.
Responder
 #112
(12/07/2015, 15:19)Kira Sama Escreveu: EP 14

Bom episodio, Interessante a estratégia do Narsus... + o príncipe la foi mt burro tb... invadir na desvantagem total Facepalm

Gostei desse acordo entre os 2, um vai ajudar o outro a virar rei.

próximo episodio deve ser bem interessante.

sim mas ele tinha a confiança que poderia ganhar sem conhecer o terreno de seu inimigo pelo simples fato de ter um exercito de 50mil (acho que era 50mil) homens 
Responder
 #113
(13/07/2015, 19:53)z.e.t Escreveu: sim mas ele tinha a confiança que poderia ganhar sem conhecer o terreno de seu inimigo pelo simples fato de ter um exercito de 50mil (acho que era 50mil) homens 

não ia ganhar nunca... nem equipamento de cerco ele parecia ter...

no pior dos casos eles ia ficar no forte metendo flechada em quem chegar perto.

Iam morrer é congelados. antes de invadir a fortaleza.
Responder
 #114
Ep 14

Bom episódio, a aliança do principe Arslan com o outro lá foi realmente uma surpresa, ainda mais o metodo utilizado para tal.

O principe estrangeiro pensou que apenas número alto ganha uma guerra mas nada como uma boa estratégia ñ resolva o problema de números como mostrado no anime.

Curioso para saber o que esse tal espião fará, gostei das novas OP e ED, mesmo nível q sua antecessoras
Responder
 #115
EP 15

Bom episodio, pegaram o traidor rapidinho... boa a estratégia pra passar pelo castelo.

Arslan é mt bonzinho... isso dai dar merda alguma hora.

próximo episodio contra elefantes de guerra, vai ser interessante !!
Responder
 #116
@z.e.t

Isso aí PEI PEI PEI NA CARA DO SILVER MASK

@Kairos Aevum

Awn. KASIDJDFIOAPKDPOAS FMZ vou aproveitar que cheguei de viagem e que terei que colocar os animus em dia pra fazer wombo combo e comentar logo tudo aqui <3
Responder
 #117
Ep 15

Bom episódio, Arslan já sabendo que ñ é filho legitimo foi interessante mas mesmo assim os seguidores irem seguir ele foi legal, a trap que fizeram usando o espião foi realmente ótima, aliás, quero saber que efeitos irão surgir com a libertação do espião lá pois pela OP, mudou de lado e segue o principe agora.



[Imagem: DnYd58t.jpg]

Descrição da buff: Só será ativada quando o príncipe estiver em perigo com o Daryun longe do inimigo.
Responder
 #118
Ep.14, 15 e 16

Ter o Narsus é cheat. O cara pensa em tudo. Bom, por um momento eu cheguei a pensar que aquele cara que estava infiltrado no exército fosse o verdadeiro príncipe, mas acho que seria forçado. Na verdade, ele que vai acabar lutando contra o Daryun.

Agora que eu reparei na ending...

... ele vai ser mais um aliado

[Imagem: JwC0kok.jpg]
Responder
 #119
Ep. 17

Bom episódio, o duelo foi resolvido e o destino do reino selado. Tem me preocupado que serão apenas 25 episódios ao todo, a história vem num bom ritmo e parece ser pouco para finalizar tudo.
Responder
 #120
Ep.17 e 18

Narsus mais uma vez sendo cheat. Bom, depois dessa treta em outro reino, voltaremos com o ataque a capital. Mas será que vão resolver tudo de uma vez?
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes