Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #261
Tá acabando  Icon_cry Icon_cry

Quero ver mais aventuras!!
Responder
 #262
Ep.11

Achei que veria algum ápice com lutas no episódio ou o encontro do grupo que a Hestia reuniu com o do Bell no meio da sala do Goliath, mas ele conseguiu se virar com que pode antes e chegou na área segura por um triz. Com a tensão deixada de lado por um momento, o Bell foi alvo da parte harém/ecchi do anime (queria ter visto mais das irmãs Hyryute, mas como elas elas fizeram a Aiz se incomodar está de bom tamanho  Icon_lol)

O Welf também teve um pequeno destaque, em especial com a espada que a Hefesto pediu para que a Hestia entregasse a ele. Pra dizer a verdade, ele me agradou bastante nesse episódio quando desviou o foco...
Responder
 #263
EP 11

Foi um bom episodio, porem bem mais leve do que imaginei.

Cheguei pensando que ia ter bem mais drama e seria uma situação bem mais desesperadora.

não sei se foi o anime que falhou em passar esse clima...

No mais episodio de reencontro do beel e a hestia.

achei ate estranho ninguém comentar que tinha 1 deus na dungeon.

a cena final da Hestia brigando com o bell e a Aiz Icon_lol Icon_lol Icon_lol [Imagem: F5ik3B7.jpg]
[Imagem: RkqI2eJ.jpg]

Na hora me lembrou de Pequinês raivoso Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  HAHA!
Responder
 #264
[Imagem: wt5VMem.jpg]

Agora o Bell vai se vingar de todos os Titãs. HAHA!
Responder
 #265
EP11

chega a estranhar...
tava na velocidade de luz adaptando 4 volumes em 9 eps...
agora ta adaptando bem devagar...
algo bem raro nos animes de hoje ir devagar nos últimos eps...
já que na maioria dos casos e feito para atropelar nos últimos eps...
pessoalmente nisso é positivo... se bem que esse ep acabou apenas em "transição"...
Responder
 #266
(12/06/2015, 17:11)NyanDere Escreveu: Ep.11

Achei que veria algum ápice com lutas no episódio ou o encontro do grupo que a Hestia reuniu com o do Bell no meio da sala do Goliath, mas ele conseguiu se virar com que pode antes e chegou na área segura por um triz. Com a tensão deixada de lado por um momento, o Bell foi alvo da parte harém/ecchi do anime (queria ter visto mais das irmãs Hyryute, mas como elas elas fizeram a Aiz se incomodar está de bom tamanho  Icon_lol)

O Welf também teve um pequeno destaque, em especial com a espada que a Hefesto pediu para que a Hestia entregasse a ele. Pra dizer a verdade, ele me agradou bastante nesse episódio quando desviou o foco...

DanMachi = Episódio 11.

Foi um ótimo episódio, traços regulares e animação boa, o estúdio finalmente diminuiu o ritmo, eles vão fechar o anime no volume 5 mesmo, eles fecharão o anime com uma luta bem épica. E infelizmente, a Aizu não se incomodou naquela parte ali HUAU, ela só estava querendo saber como o Bell fez pra pegar rank S(SS em agilidade) em tudo tão rápido, ela é airhead demais pra agir assim.

Sim, o Welf é um ótimo personagem, essa parte dele faria mais sentido se tivessem explicado melhor a história da família dele. O Goliath foi tenso, muita gente zoando perguntando o que o Eren está fazendo lá.
Responder
 #267
(14/06/2015, 11:10)Rowel Escreveu: DanMachi = Episódio 11.

Foi um ótimo episódio, traços regulares e animação boa, o estúdio finalmente diminuiu o ritmo, eles vão fechar o anime no volume 5 mesmo, eles fecharão o anime com uma luta bem épica. E infelizmente, a Aizu não se incomodou naquela parte ali HUAU, ela só estava querendo saber como o Bell fez pra pegar rank S(SS em agilidade) em tudo tão rápido, ela é airhead demais pra agir assim.



Droga, mais autismo que eu esperava  Icon_lol


Era pra ter baixado as expectativas quando a Hestia apareceu de espreita e a Aiz não se moveu um centímetro...

(14/06/2015, 11:10)Rowel Escreveu: Sim, o Welf é um ótimo personagem, essa parte dele faria mais sentido se tivessem explicado melhor a história da família dele. O Goliath foi tenso, muita gente zoando perguntando o que o Eren está fazendo lá.

Só ficou entendido que a Hefesto se importa com ele mesmo depois de renegar sua linhagem, e me dei por satisfeito porque fazia sentido essa relação entre os dois. Acho que ninguém que viu só o anime sentiria falta de algo.
Responder
 #268
Ep.11

Achei que o Bell ia lutar contra o chefe e arrumar outra habilidade, mas ele fez foi fugir dele, afinal ele tava quase desfalecendo.
No resto, apenas um descanso pra então enfrentar o chefe. Acho que vamos ter um combo Bell e Aiz.
Responder
 #269
e11


eu smp achei essa Aiz tão boxtâ mas nos ultimos eps ela ganhou bastante exp de besto waifu, e a hestia ta cada vez mais insuportável.... Icon_lol
Responder
 #270
Ep.12

Hermes aprontando mais que (o) Loki no episódio, que só mostrou como o aventureiro na média são imbecis. Nem precisava da Hestia tirar os "pesos" no final do resgate, o Bell (que já estava virando a luta de quem armou tudo) junto com os outros já iam resolver tudo. Claro que não estou contando o que aconteceu no final em que algo enorme irá romper aquela área segura do calabouço. Quem não viu a LN não tem a menor condição de saber do que se trata...

A história da Ryu Lion foi interessante, mostrando mais um caso de traição entre famílias e como ela passou a trabalhar naquele bar, sendo acolhida pela Syr. No final aconselhou bem o Bell sobre seu comportamento de ser duro demais com ele mesmo, algo que bem, vale pra qualquer MC de ecchi.

_

Falando em ecchi, achei que o Bell apanharia na cena do banho, mas nah, desisto de esperar que ele apanhe por algo assim nesse anime como em outros ecchis Icon_lol

(15/06/2015, 00:43)CooLxdd Escreveu: e11


eu smp achei essa Aiz tão boxtâ mas nos ultimos eps ela ganhou bastante exp de besto waifu, e a hestia  ta cada vez mais insuportável.... Icon_lol

Sinceramente, a Hestia perdeu em relevância nessa segunda metade do anime, só restando o lado joke character dela. Mas claro que ela pode recuperar isso nesse final ainda nessa season.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes